Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O QUE AS MULHERES AAA PENSAM SOBRE AS DEZ TOP OF MIND NA MODA BRASILEIRA


Um estudo do Instituto QualiBest apontou a imagem que as mulheres de alta renda paulistanas têm das marcas que são top of mind em luxo na moda brasileira. 

Foram entrevistadas 270 mulheres, com idade média de 42 anos, residentes na cidade de São Paulo, que gastam R$ 3.500 mensais, em média, com itens de vestuário. Nesse grupo, 92% possuem cartões de crédito premium. 

A pesquisa, foi realizada por meio da rede fechada La Clé, criada exclusivamente para avaliar as mulheres de classe AAA no Brasil. 

O novo estudo revelou que a Le Lis Blanc foi a marca com maior índice de preferência, se destacando por ter o maior número de atributos positivos e relevantes para a categoria, incluindo quesitos como excelente mix de produtos, ótima relação custo-benefício e bom atendimento. 

Citada como marca com coleções de mais personalidade, a Cris Barros foi o destaque, também apontada por representar sofisticação e status, assim como a NK. 

Já a Bo.Bô se destacou por ser “descolada”, mas alcançou o maior índice de visitas sem compras – 38% já foram à loja, mas nunca adquiriram itens da marca. 

No quesito jovialidade, as marcas mais lembradas foram a BobStore e a Spezzato. 

A Claudeteedeca teve como destaque o atendimento, além de ter sido a mais citada por promover eventos que agradam ao perfil das consumidoras cadastradas na La Clé

A Mixed, assim como a Claudeteedeca, também se destacou por ter tecidos de ótima qualidade. 

Já a Daslu se sobressaiu no quesito de melhor catálogo e revista, além de ser considerada uma marca de bom gosto. 

Arrojada e diferente foram os atributos mais conferidos à Animale.

2 comentários:

Raiane Amorim disse...

Estas marcas nacionais estão
satisfazendo as brasileiras superando muitas grifes importadas.

Luciana disse...

Amo as roupas da Le Lis Blanc