Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 24 de abril de 2013

MASERATI QUATTROPORTE BY ERMENEGILDO ZEGNA – LIMITED EDITION

 


 A famosa grife italiana Ermenegildo Zegna vai “vestir” o novo Maserati Quattroporte by Ermenegildo Zegna – Limited Edition ainda este ano. 

Serão apenas 100 unidades com uma coleção única de acessórios Zegna, especialmente desenhados para a marca. 

O primeiro Maserati assinado por Zegna será reinterpretado e personalizado com novas cores, materiais e acabamentos inspirados nas coleções do grupo líder de moda de luxo masculino, em particular, os tecidos serão produzidos pela histórica fábrica Lanifício Zegna, em Trivero. 

“A edição limitada de Maserati Quattroporte by Ermenegildo Zegna com acabamentos e opcionais desenhadas por Zegna, contará com um interior extremamente confortável, evocando o charme intemporal do estilo de vida italiano", adiantou Gildo Zegna, CEO do Grupo Ermenegildo Zegna. 

Sergio Marchionne, CEO do Grupo Fiat, da Chrysler e presidente da Maserati, lembrou que a parceria entre a Maserati e o Grupo Ermenegildo Zegna é o ponto de encontro de duas empresas líderes representantes do design e produção pioneiros italiano. 

“A Maserati é uma marca de automóveis de prestígio que está numa fase incomparável de crescimento estratégico e industrial em termos de produtos e presença no mercado. Estou orgulhoso desta fantástica colaboração entre duas empresas líderes Italianas”. 

A parceria prevê ainda que uma grande variedade de novos acabamentos Zegna estarão disponíveis para todos os modelos Maserati em 2015, exclusividades das duas marcas sinônimo da excelência - “Made in Italy.”

5 comentários:

Maria Clara Renault disse...

Que categoria !!!!

João Vitor disse...

No mais perfeito estilo italiano!

Eraldo Batista disse...

Uma combinação de estilo e sofisticação.

Martin Shake disse...

Perfect!!!!

Lucas S. disse...

D++++++++++++