Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 30 de abril de 2014

JOHN WALKER & SONS ODYSSEY CHEGA AO BRASIL



Inspirado em anotações do filho de John Walker, novo uísque é lançado no Brasil.

John Walker & Sons Odyssey é um Triple Malt, ou seja, a união de três Single Malts, escolhidos – e, obviamente, não revelados – a dedo por Jim Beveridge, mestre blender da marca, e envelhecida por seis meses em barris de carvalho europeu. 

"São sabores excepcionais, baseado nas primeiras anotações de Alexander Walker (filho de John Walker) e usa três uísques raros, três joias raras que nem eu sei quais são", diz Murilo Marques, embaixador da destilaria Diageo no Brasil. 

 A caixa do whisky foi desenhada com o objetivo de remeter às primeiras décadas do século 20, quando a maneira encontrada para difundir a marca ao redor do planeta foi por meio de capitães de navios, os primeiros embaixadores da empresa. 

Uma estrutura dentro da caixa, faz com que a garrafa fique sempre na posição vertical, em um movimento que lembra o de uma bússola, enquanto a garrafa de vidro em si é capaz de balançar sem cair, releitura de uma criação de Alexander de 1932, própria para se adaptar ao balanço provocado dentro de um navio pelas ondas. 

Apenas 50 garrafas serão vendidas, por R$ 4,5 mil cada, nos estabelecimentos especializados em Brasília, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

2 comentários:

Antonio Carlos Braga Jr disse...

Por este preço tem que ser para uma ocasião especial.

Gui Vicente disse...

Trago de Miami!