Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 21 de abril de 2014

SAMSUNG INAUGURA SUA NOVA SEDE EM SÃO PAULO




A Samsung inaugurou oficialmente sua nova sede para a América Latina, instalada no Brasil. 

A estrutura ocupa nove andares de um prédio em São Paulo.

Com restaurante próprio, mais e 70 salas de reunião e um andar somente para treinamentos, a sede da Samsung abriga cerca de 1.000 funcionários. 

Em todos os andares há uma mini-cozinha com geladeira e máquina de café, tem restaurante próprio com cardápio bem diversificado, com comidas típicas da Coreia do Sul, além das sobremesas, para atender os funcionários que trabalham no local. 

Para aproveitar a hora do almoço, os funcionários têm a opção de descansar na cobertura do prédio, que pertence à Samsung. 

A unidade conta com um Centro de Desenvolvimento de Recursos Humanos para a América Latina e para os treinamentos, a Samsung reservou mais de 330 metros quadrados. 

Até as paredes dos corredores são bem aproveitadas na nova sede, que contam a história da companhia desde a sua fundação, em 1936. 

No vigésimo andar, a sede possui uma loja conceito com praticamente todos os produtos e serviços da Samsung, que vai de smartphone a ar-condicionado. 

Batizado de Samsung Experience & Executive Briefing Center, no local, a companhia fará demonstrações a clientes e distribuidores, treinamentos de promotores e laboratório para testes de materiais publicitários. 

Fonte: EXAME.com

3 comentários:

Dalton da Costa disse...

Uma mega sede, diga-se de passagem.

Caio Vianna disse...

Dá até vontade de trabalhar lá!

Simone disse...

A loja está linda mesmo, mas qual é o endereço da loja?