Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A GARAGEM COM A COLEÇÃO DE CARROS DE RALPH LAUREN






Os carros da coleção de Ralph Lauren estão entre os mais valiosos do mundo, mas isso não o impede de levá-los para dar uma volta. 

Em uma construção de 48.000 m, no condado de Westchester, em Nova York, conhecida como “D.A.D Garage”, local onde fica a coleção de Ralph Lauren, ou melhor onde ele guarda suas obras de arte automotivas - D.A.D são as iniciais dos três filhos do estilista David, Andrew e Dylan. 

A estrutura conta com um hall de entrada envidraçado e decorado com móveis de couro preto, com uma biblioteca montada com mesa de reunião em verniz preto e cadeiras Herman Miller Aeron, aí são apresentados alguns dos modelos dos carros em miniaturas, uma televisão de tubo, além de troféus e certificados de vitórias. 

Dentro do armário, em balcões de aço inox, são guardados em capas pretas dossiês completos sobre cada um dos carros antigos (desde faturas originais a artigos de jornais e revistas), tudo mantido em ordem britânica por um arquivista. 

Um outro ambiente fica a oficina, essencial para que todas os carros estejam em perfeito estado de funcionamento. 

As intervenções maiores são feitas por uma empresa localizada em Essex, Massachusetts. 

Os carros da coleção de Ralph Lauren são expostos em plataformas brancas que combinam com a cor das paredes e suspensas 30 cm acima do chão preto. 

O projeto da DAD Garagem, foi feito por Mark Reinwald, gerente e curador da coleção, e Alfredo Paredes, vice-presidente da empresa que supervisiona o projeto das lojas Polo Ralph Lauren. 

Ralph Lauren faz questão de dizer: "Eu tenho um monte de grandes carros, comprei todos eles para dirigir. E não para mantê-los em uma garagem e brilhar-los. Eu amo carros por inspiração, para a diversão, e pela beleza de colecionar algo especial e raro. "

4 comentários:

Humberto Augusto Xavier disse...

Sonho de qualquer aficionado por carros.

Raphael L. Santiago disse...

Poderia ser aberto a visitação. Gostaria de conhecer e ver de perto.

Jeffrey Hope disse...

Toys For Boys.

Igor Aguiar Lisboa disse...

Simplesmente FANTÁSTICO!