Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

MONTBLANC DANIEL DEFOE – LIMITED EDITION



Daniel Defoe foi um escritor e jornalista inglês, famoso pelo seu livro Robinson Crusoé (1719), que narra as aventuras de um náufrago solitário em uma ilha desconhecida. 

A Montblanc Edição Escritores,faz uma homenagem a este consagrado autor. com um instrumento de escrita belíssimo e requintado, onde todos os detalhes fazem referência a sua maior obra. 

Montblanc Edição Escritores - Daniel Defoe tem o formato inspirado na pá de madeira que Crusoé usa para tentar, sem sucesso, escapar da ilha. 

A tampa e o corpo são feitos de resina preciosa que produz um efeito visual similar a madeira, simbolizando a vida simples do náufrago. O anel da tampa e o cone são adornados com gravuras típicas do século 18, geralmente encontradas em capas de livros encadernados em couro. 

O clipe em formato de pena faz alusão ao papagaio Poll, o companheiro mais leal de Crusoé, assim como a gravura da intricada pena de ouro 750.

Os anéis da caneta são decorados com filigranas que evocam a costura de couro das roupas feitas pelo náufrago. 

Para finalizar, temos a assinatura de Daniel Defoe em uma fina gravura na tampa. 

A Montblanc Edição Escritores - Daniel Defoe já está disponível em versão caneta tinteiro, rollerball e esferográfica, além do conjunto de escrita composto pela caneta-tinteiro, esferográfica e lapiseira, nas boutiques Montblanc em todo o mundo.

7 comentários:

Eliana Maria Aun Bulos disse...

Très chic

Eurico Santana disse...

Tenho paixão pelas canetas Montblanc.

Gabi M. disse...

Vc sempre Top!

Nathy Fernandes disse...

O conjunto ficou perfeito. Lindos!

Ana d'Aurea Fonseca disse...

Handsome!!

Jorge Santana disse...

Parabéns pelo seu site.

Mkt BR disse...

Você sempre atuante.
Parabéns!