Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 9 de março de 2015

MONTBLANC EM PARCERIA COM A SAMSUNG CRIA COLEÇÃO DE CAPAS DE LUXO PARA O GALAXY 6 / EDGE


Para combinar com os novos lançamentos da Samsung - Galaxy S6 e a versão Edge, a Montblanc irá lançar uma refinada coleção de capas de couro para esses novos aparelhos high-end. 

Feitas de couro genuíno, as capas possibilitam uma experiência com aparelhos móveis de luxo que captura a essência da tecnologia de ponta da Samsung e da excelência da Montblanc na fabricação de couro. 

As capas são facilmente ajustadas na parte de trás do aparelho, para proteger e melhorar a estética da tecnologia de ponta. 

Um segundo design, uma capa articulada para ambos os aparelhos móveis – plano e com borda – apresenta compartimentos de cartão de crédito na parte interna funcionando também como uma carteira. 

A funcionalidade principal da capa – proteger a tecnologia portátil desenvolvida pela Samsung – cada peça exprime a elegância atemporal da Montblanc com um padrão de costura intrincado, e o emblema Montblanc ressalta a tradição de artesanato de luxo da Maison. 

As capas Montblanc estarão disponíveis em abril, nas Boutiques de todo o mundo, coincidindo com o lançamento do novo Samsung Galaxy S6/Edge. 

Website: www.montblanc.com

Nenhum comentário: