Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 9 de abril de 2015

HERMÈS AMPLIA SUA FLAGSHIP EM LONDRES




O número 155 da New Bond Street, endereço da Hermès há 40 anos em Londres, acaba de dobrar sua metragem, ocupando todo o espaço que antes era o “Head Office” da icônica marca na capital britânica. 

Para mostrar o novo visual da loja, que recebeu uma série de itens de edição limitada para a inauguração, o CEO e também membro da sexta geração do clã, Axel Dumas, recebeu a imprensa nesta quarta-feira (8) para um café da manhã– e ali contou o segredo do sucesso da centenária grife francesa. 

“Não somos uma grife de luxo, somos uma marca que cultiva o artesanato. Nossas bolsas demoram 15 horas para serem confeccionadas, é tudo feito a mão por artesões”, revelou. 

Talvez isso explique o por quê de alguns acessórios da grife, que estreou em 1837 fazendo celas para cavalos, chegam a custar até US$ 60 mil. 

Aliás, foram os acessórios os maiores beneficiados na ampliação. Uma ala inteira foi dedicada a eles no segundo andar, onde também fica a parte de casa, a “equestrian collection”, os perfumes e toda a gama feminina. A parte masculina continua no piso inferior. 

Aproveitando a inauguração do espaço projetado pelo arquiteto Misha Black, a Hermès apresentou o preview de sua nova exposição, intitulada Wanderland, na Saatchi Gallery. 

Com curadoria assinada por Bruno Gaudichon, a mostra, que contará um pouco da história da marca, estará aberta ao público a partir de hoje - quinta-feira (9) até o dia 2 de maio. 

Fonte GQ Brasil

3 comentários:

Daniela Camargo disse...

Amo as bolsas!!!!!

A. Paula B. disse...

Um luxo!

Yara Müller disse...

Vamos ter uma top aqui no Shopping Cidade Jardim.