Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 11 de junho de 2015

EMPORIO ARMANI E PIAGGIO LANÇAM “VESPA 946” – LIMITED EDITION




Dois símbolos do "Made in Italy", Emporio Armani e o grupo Piaggio, decidiram lançar um modelo de Vespa para festejar os seus aniversários de 40 e 130 anos, respectivamente. 

A "Vespa 946 Emporio Armani", como será chamada, evocará o ano de nascimento de uma das marcas de scooter mais famosas do mundo, em 1946, e unirá o estilo clássico com o mais contemporâneo. 

O modelo foi redesenhado pelo próprio Armani, mesclando o cinza escuro com tons suaves de verde, e banco de couro marrom. 

Já as partes metálicas contarão com um tratamento galvânico acetinado, que as deixará opacas. A vespa também contará com um freio duplo em disco de 220 mm, um sistema de frenagem ABS de dois canais e rodas de 12 polegadas. 

O motor de monobloco de alumínio, os detalhes em couro marrom, os acessórios high-end e o gerenciamento eletrônico se unem ao motor de quatro tempos de injeção eletrônica, projetado para reduzir ao máximo o consumo de combustível e a emissão de poluentes. 

O logo com o nome do estilista aparece discretamente na lateral, enquanto que a águia da Vespa é posicionada sobre o farol dianteiro. 

A "Vespa 946 Emporio Armani" será produzida em uma edição limitada e vendida nos próximos meses. 

2 comentários:

Elizeu Mendes disse...

Gostaria de saber se serão vendidas no Brasil.

Guido Freitas disse...

Bem no estilo italiano.