Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 9 de junho de 2015

VEUVE CLICQUOT SCREAM YOUR LOVE


Champagne e amor sempre formam um par perfeito. Por isso, a Maison Veuve Clicquot descobriu a maneira ideal para os românticos expressarem o amor da maneira mais elegante e audaciosa possível. 

Scream Your Love é um verdadeiro megafone para você anunciar o seu amor. 

A grande novidade da Veuve Clicquot representa o zest de folie da marca para a comemoração do Dia dos Namorados! 

O charmoso megafone rosé acompanha uma garrafa de 750 ml do champagne Veuve Clicquot Rosé e pode ser usado também como um balde para gelar a garrafa do seu champagne preferido. 

Outra alternativa para brindar o momento a dois em qualquer lugar é o Kit Scream Your Love, acompanhado da garrafa de champagne rosé e de duas taças flute. 

Adorável e inspirador para momentos inesquecíveis, este lançamento é o presente ideal para eternizar a data dos apaixonados. 

O começo 
Há alguns anos o Japão criou a poderosa campanha “Scream Your Love”, a qual homens que tinham dificuldades em expressar seus sentimentos às esposas receberam um palco e um megafone para anunciar seu amor em voz alta. 

A ação ganhou grandes proporções e tornou-se tradição anual no país. Veuve Clicquot aderiu imediatamente ao conceito de aclamações afetuosas e criou acessórios personalizados que permitissem as expressões de amor, sempre ligadas à degustação de um grande champagne rosé. 

Preço sugerido: 
Scream Your Love com garrafa de V. Clicquot Rosé: R$ 435,00 
Scream Your Love com garrafa de V. Clicquot Rosé e 2 taças: R$ 540,00 

SAC LVMH: (11) 3062-8388 

Fonte: Enviado pela nossa colaboradora Gabriela Galvêz - Tema assessoria de comunicação.

Um comentário:

Selma Pedroso disse...

Adoro estes mimos da Veuve Clicquot, são uns luxos!