Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 29 de julho de 2015

NOVA CAMPANHA DA TIFFANY & CO. CELEBRA RELAÇÕES DE AMOR


Tiffany & Co. acaba de divulgar sua campanha de outono 2015, com três novas coleções de joias de linhas ícones da marca: Victoria ™, Bow e Infinity redesenhadas com o estilo inconfundível e moderno de Francesca Amfitheatrof, diretora criativa da marca. 

A marca quis celebrar a relação de amor entre as pessoas, sejam elas mãe e filho, irmãs ou apenas amigas, com cliques feitos por Mario Sorrenti. 

Sobre as linhas:

Tiffany Victoria™Introduzida em 1998, tem formato floral gráfico de diamantes marquise. A nova coleção evolui com formas mais arredondadas e de pera. Equilibrados por cor e clareza, os diamantes são moldados em platina, correntes, pulseiras e brincos que irradiam como estrelas brilhantes. 

Tiffany Bow - remete ao costume do laço feito com uma linha finíssima amarrado no dedo para lembrar algo ou alguém, que se compartilha um vínculo estreito. Com 18 quilates de ouro rosa e branco, formam laços e nós assimétricos em gargantilhas, brincos e anéis com brilhantes delicados. 

Tiffany Infinity - simboliza a conexão contínua, a energia e a vitalidade de um símbolo antigo. Amfitheatrof abusa do minimalismo nesta forma equilibrada, refinando seus contornos em pulseiras e anéis de prata de lei, bem como ouro 18 quilates e diamantes com estilo moderno fluido. 

Com lançamento previsto para setembro, a campanha conta ainda com um vídeo. 

Assista: 

2 comentários:

Laura Tobias disse...

Simplesmente amo Tiffany & Co

Magda Botelho disse...

Que linda a campanha.