Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 11 de agosto de 2015

GUCCI ABRE SEU PRIMEIRO RESTAURANTE EM XANGAI



Para os fãs do luxo e da gastronomia, eis uma boa notícia: a grife italiana Gucci inaugurou seu primeiro restaurante em Xangai. 

Agora, ele se junta ao time de cafés que a marca já possui na cidade. O 1921 Gucci Café fica no quarto andar do shopping de luxo IAPM e levou dois anos para abrir para o público. 

Para acessar o restaurante é necessário usar um elevador dentro da própria loja da Gucci no shopping. O local é repleto de veludo e estampas do logo da marca 1921 Gucci – desde a prataria até o cardápio e os guardanapos. As poltronas são confortáveis e os assentos são repletos de almofadas. A comida servida é italiana e preparada com ingredientes frescos. 

Os almoços começam em US$ 24 por pessoa, mas o jantar demanda o dobro do valor. Apesar de ser considerado o único restaurante completo da marca no mundo, existe também um café Gucci em Florença, na Itália, que é parte do museu Gucci, criado em 2011 para celebrar os 90 anos da grife. 

Além disso, a Gucci conta também com um lounge em sua loja em Seul, na Coreia do Sul, e um bar em sua loja masculina de Berlim. 

Fonte: Forbes

2 comentários:

José Eustáquio Xavier disse...

Bem que poderiam abrir um em São Paulo

Yago Lacerda disse...

Nova tendência no mundo das grifes.