Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

VOGUE FASHION NIGHT OUT BRASIL – 2015


A Vogue realiza esse ano no Brasil a sexta edição do maior evento em torno da moda do mundo - O Fashion’s Night Out. 

Acontece esse ano em três capitais: no dia 3 de setembro, em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim. No dia 10 é a vez dos shoppings Village Mall, Rio Design Barra e Rio Design Leblon, no Rio de Janeiro. Em Goiânia a festa da Vogue, será dia 15, no Shopping Flamboyant. 

Criado pela Vogue norte-americana em 2009, o VFNO tem como objetivo promover em primeira mão uma grande festa mundial em torno do que os grandes players da moda e seus parceiros oferecem em suas novas coleções – nesse ano, são 23 cidades ao todo. São diversas ações simultâneas entre shows, festas, workshops e por aí vai, onde as marcas participantes apresentam suas novidades para a nova estação, selecionadas pela equipe da Vogue. 

No dia do VFNO em cada cidade, os tais produtos ganham a tag ‘Vogue Indica’, para você poder montar o seu guarda-roupa de verão em sintonia com o olhar da equipe Vogue. Mas a festa não para aí – há também palestras sobre tendências, história da moda e bastidores da revista, além de cocktails, shows, exposições, stylists de plantão, promoções, pensados especialmente para o dia do evento. 

Tudo, claro, leve e glam como a moda deve ser, ou seja, reunindo fashionistas, celebridades, supermodelos e formadores de opinião em torno de uma grande festa exclusiva que a Vogue faz para a moda e seus amigos. 

Welcome to Vogue Fashion’s Night Out 2015! 

Fonte: Vogue Brasil

Um comentário:

Daniella Morais disse...

Imperdível como sempre!