Bloqueio botao direito mouse

domingo, 10 de abril de 2016

LOUIS VUITTON CONFIRMA DESFILE CRUISE 2017 NO MAC EM NITERÓI



Confirmado! 
Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Louis Vuitton, anunciou neste domingo (10.04), a locação escolhida para o desfile da coleção Cruise 2017: o Museu de Arte Contemporânea (MAC) de Niterói, projetado por Oscar Niemeyer. 

O show acontece no dia 28 de maio e será motivo de uma série de eventos comemorativos. 

A apresentação marca a primeira vez em que o museu é a sede de um desfile de moda e é também uma ocasião para celebrar os 20 anos do espaço e a sua reinauguração ao público após um grande projeto de renovação. 

"Este lugar me inspirou de imediato. Após a propriedade de Bob e Dolores Hope, projetada por John Lautner em Palm Springs, na Califórnia, damos continuidade à jornada arquitetônica que é tão característica da Maison Louis Vuitton", afirmou Ghesquière em comunicado oficial, " é como ser transportado a uma associação onde a natureza, a geografia e a arquitetura reúnem-se na visão de um grande arquiteto, como foi o caso com John Lautner. Com a coleção Cruise 2017, descobriremos a visão de Oscar Niemeyer". 

Para buscar inspiração para a apresentação, o estilista veio ao Brasil em meados de outubro e fez um tour por diferentes cidades. Primeiro, desembarcou em terras cariocas, onde, além de visitar possíveis locações para o desfile (bem como para todas as festas que acontecem em torno dele), passeou por parques, museus e elogiou as belezas naturais da cidade. Dali, partiu para Inhotim, em Minas Gerais, para ver de perto as obras de arte moderna e paisagismo do parque. Apaixonado pelo trabalho de Oscar Niemeyer, Nicolas seguiu para Brasília e conheceu as belezas arquitetônicas, incluindo o Palácio Itamaraty. Por fim, chegou a São Paulo, visitou o Masp e provou as delícias do Maní. 

Palpites para quais nomes internacionais virão para assistir a apresentação na primeira fila? Promete! 

Fonte: VOGUE Brasil

Um comentário:

Ana Claudia Nunes disse...

Que notícia fantástica. Adorei!