Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 24 de junho de 2016

MONTBLANC LANÇA LINHA DE ACESSÓRIOS CONTEMPORÂNEOS - "URBAN SPIRIT COLLECTION"




A Montblanc vem cada vez mais inovando a linha dos seus produtos, a coleção mais recente de acessórios lançada pela marca chega às lojas com uma série de itens de design contemporâneo - Urban Spirit Collection. 

O couro é o ponto alto das peças e aparece tanto no revestimento dos capacetes, totalmente preto, quanto na matéria-prima que serviu de base para os acessórios. 

O destaque da linha fica para dois capacetes para motociclistas em estilo retrô dos anos 1970, agregado a uma série de bolsas, mochilas, pastas e novas joias masculinas. 

No segmento de joias, novos modelos de abotoaduras, uma pulseira de couro trançado com design referentes a elementos da arquitetura de várias cidades do mundo, como as tampas de bueiro de Tóquio e as linhas gráficas que fazem referência às pontes de lugares como Nova York e São Francisco. 

O lançamento da nova coleção foi apresentado em um evento em Paris que aconteceu em paralelo à semana de moda francesa e contou com a presença de Rodrigo Santoro, um dos embaixadores da Montblanc. 

A Urban Spirit Collection estará disponível a partir de setembro nas boutiques Montblanc ao redor do mundo.

Um comentário:

João Paulo Miranda disse...

Bem no meu estilo.