Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 13 de julho de 2016

MASERATI INAUGURA SUÍTE TEMÁTICA EM HOTEL DE MÔNACO






A montadora italiana Maserati firmou uma parceria com o Hôtel de Paris, em Monte Carlo/Mônaco, para criar uma suíte especial inspirada nos seus carros. 

A Maserati Pop-Up Suite foi idealizada pelos arquitetos italianos Ludovica e Roberto Palomba, com uma  decoração em tons de cinza e usou materiais de alto padrão para a construção do mobiliário, luxuosas poltronas em couro similar aos dos modelos da Maserati e a cabeceira da cama assinada pelo estilista italiano Ermenegildo Zegna. 

O ambiente fica no terceiro andar - suítes 321-322, com uma vista para o Mediterrâneo de tirar o fôlego. 

Alguns mimos estão inclusos além dos encontrados em hospedagens de luxo - serviço de transfer entre o aeroporto de Nice, na França, e o hotel é feito a bordo de um Maserati GranCabrio, que dependendo das condições firmadas com o hotel pode ficar disponível para os clientes da suíte durante toda a estadia; coquetel de canapés e champanhe seguido pela mais alta gastronomia italiana servidos ali mesmo, no conforto da sala privativa da suíte. 

De acordo com o site do Hôtel de Paris, toda esta experiência tem prazo de validade previsto para se encerrar em 30 de setembro de 2016. O valor da diária para duas pessoas gira em torno de  € 3.500, inclui café da manhã e noite extras saem a partir de € 3.077.

2 comentários:

Max Ribeiro disse...

Simplesmente o máximo!

Claudia B Soares disse...

Que LUXOOOOO