Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

HARRODS SPECIAL EDITION








Os programas de personalização têm vindo a tornar-se cada vez mais habituais entre os fabricantes de carros, e a Caterham é apenas o mais recente a entrar para o clube. 

A fabricante britânica de carros desportivos juntou-se à Harrods para lançar o seu próprio programa de personalização, o “Signature”, e arrancou logo com uma edição muito especial do famoso Caterham Seven. 

Simplesmente chamado Harrods Special Edition, este pequeno carro apresenta diversos melhoramentos que acabam por oferecer um vislumbre das opções de personalização que estarão disponíveis para os futuros proprietários dos modelos da Caterham. 

Baseado no modelo 420S, este Seven carrega um motor de 2.0 litros Ford com 210 cavalos e uma pintura com o verde caraterístico da Harrods, listas brancas e ainda alguns detalhes em dourado. 

O interior deste Caterham Seven especial também foi aprimorado, apresentando agora estofos de couro cor de caramelo e logótipos bordados nos assentos. 

De acordo com o comunicado da fabricante britânica, o aspeto geral deste carro desportivo foi desenhado em colaboração com os designers da Harrods, podendo ser associado a vários artigos de moda e de luxo. 

Como tal, não nos surpreende que o veículo construído para representar a Harrods tenha um preço à medida da loja de departamentos mais famosa e luxuosa do mundo. 

Cerca de £ 59.999, um valor justificado pela exclusividade e luxo desta edição especial. 

Fonte: Caterham

2 comentários:

J.P. Gonçalves disse...

Quem não gostaria de ter um desse na garagem de casa.

Focun disse...

Show!