Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

VEUVE CLICQUOT JOURNEY


Desde a sua fundação, em 1772, a viagem e seus encantos estão no coração da Maison Veuve Clicquot, exportando seus champagnes por toda a Europa, em seguida para os Estados Unidos e depois para a América Latina, África, Ásia e Pacífico. 

Em uma época em que viajar era uma aventura e enviar seus champagnes para todo o mundo, um grande desafio, a Madame Clicquot sempre cultivou um espírito aventureiro e a paixão pelo novo. 

Para homenagear a história da presença internacional desta Maison de Champagne pelo globo, convidamos você a fazer uma grande viagem pela Coleção Clicquot Journey

Duas embalagens que reverenciam os deleites que uma viagem pode trazer. 

CLICQUOT ARROW 

Qual será o seu próximo destino? A charmosa embalagem Clicquot Arrow aponta o caminho! Uma reinterpretação dos tradicionais sinais de trânsito, a nova Arrow, de metal e estilizada com a conhecida cor Yellow Clicquot, traz uma garrafa do seu champagne preferido, o Veuve Clicquot Yellow Label. 

A embalagem em formato de seta apresenta uma seleção de 29 destinos, entre eles estão: Rio de Janeiro, Ibiza, Berlim, St. Tropez, Paris, Milão, Nova York, Miami, Las Vegas, Mykonos, Tóquio, Sydney, Havaí, Istambul, Montreal, Cape Town e muitos outros. 

A Clicquot Arrow traz também a distância, calculada em quilômetros, a partir de Reims, o centro da produção da Maison Veuve Clicquot. 

Um must have colecionável, que pode ser usado quando e onde desejar ou transformado em objeto de design na decoração da sua casa. 

Preço Sugerido: R$ 440,00 (embalagem Arrow + garrafa 750 ml Veuve Clicquot Brut) 



CLICQUOT TRUNK 

É fácil conhecer um viajante experiente: basta contar as etiquetas de sua mala! Cada viagem deixa seu rastro, sua vivência, sua lembrança. 

Inspirada nas malas vintage, a Clicquot Trunk, feita em couro sintético, papelão resistente, dobradiças e fechaduras articuladas, chega estampada e cheia de história pra contar! 

 Em seu interior, a grande surpresa: uma garrafa de 750 ml do champagne Veuve Clicquot Yellow Label para celebrar o próximo destino. Prática e portátil, pode ser estilizada com as tags de suas próximas viagens! 

 Preço: R$ 440,00 (embalagem Trunk + garrafa 750 ml Veuve Clicquot Brut) 



LVMH: (11) 3062-8388 

Fonte: Enviado pela nossa colaboradora - Gabriela Galvêz - gabriela@temaassessoria.com.br Tema Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: