Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 25 de maio de 2023

AUDEMARS PIGUET E MARVEL LANÇAM RELÓGIO COM HOMEM-ARANHA COMO PROTAGONISTA

 


A Audemars Piguet fabricante suíça de alta relojoaria, apresentou o novo capítulo da parceria com a norte-americana Marvel, que começou em 2021: o Royal Oak Concept Tourbillon "Spider-Man", relógio que, como o nome diz, leva o Homem-Aranha como personagem principal.

A peça de 42 mm em titânio e cerâmica preta, que tem a imagem do super-herói vazada, combina experiência ancestral da Audemars Piguet com tecnologia futurista e incorpora o desejo da marca de criar laços com diferentes universos culturais, como a cultura pop.

Apenas 250 peças do Royal Oak Concept Tourbillon "Spider-Man" foram disponibilizadas, além de um modelo único com o Homem-Aranha vestido de preto, leiloado junto a dois outros lotes durante o evento de lançamento, que aconteceu na Central Park Tower, em Dubai.

O leilão arrecadou Us$ 8,5 milhões (R$ 42,6 milhões, na cotação atual), que serão revertidos ao projeto "Time For Change Dream, Act, Change Our World", em parceria com a First Book e a Ashoka.

 O objetivo da iniciativa é promover a equidade educacional e fornecer ferramentas para inspirar e capacitar jovens de baixa renda e de comunidades historicamente excluídas. A ideia agora é expandir o programa para Brasil, Reino Unido, Nigéria, Canadá e Indonésia.

Nenhum comentário: