Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 26 de junho de 2008

SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ VIRANDO METROSSEXUAL?


Os limites da vaidade masculinaMulher é cheia daquela história de que gosta de homem bem cuidado, homem cheiroso, homem de barba feita, homem bem vestido... Tá bom, beleza, mas quando a gente se arruma e faz tudo que elas querem, o que elas dizem: “Será que ele é gay?”.

A verdade é que as mulheres gostam que você se cuide, mas pra tudo nessa vida tem um limite e a gente vai te falar qual é ele: tudo começa com não se importar mais com sua aparência do que ela se importa com a dela.

Fazer as unhas
Ok, tem uma pele machucando, tira. A unha está comprida, corta. Mas parou por aí... Passar base e ficar com aquele brilhinho na unha, típico de mulher, nãããããão. Que respaldo você vai ter pra passar a mão aqui e ali, com a unha cheia de esmalte? Não dá!

Limpeza de pele e cremes em geral
Uma coisa é usar um creme pra queimar as espinhas que te infernizam, outra é usar cremes pra deixar a pele sem brilho, com mais elasticidade ou sei lá qual a frescura do momento. Nada de tratamento com esteticista, isso, sinceramente, não é muito de macho.

Qualquer química no cabelo
Luzes, tinta, mechas... Não! Alisar, enrolar... Não! Pente, tesoura e máquina são os únicos acessórios permitidos. Gel, ok; mas pomada, mousse ou qualquer coisa mais feminina... NÃO!

Massagem
Só se for tailandesa. Massagem linfática é coisa de mulher, daquelas que se preocupam, e muito, com o corpo.

Depilações
Esse é o ponto máximo da ‘boiolagem’. Nada justifica você arrancar do seu corpo os pêlos que te fazem mais macho ainda. Sobrancelha conta, viu, nada de ficar com um desenho sobre os olhos ao invés do amontoado de pêlos que você já tem. Um leão sem juba e pêlos seria o que? Um gatinho! Você quer ser o que? Um homem ou um camundongo pelado?

O ideal é só continuar com o banho bem tomado, a barba bem feita (por você mesmo, sem cera), o cabelo penteado, um perfume de leve, um desodorante e a roupa combinando. Basta, rapaz!


5 comentários:

Francine Fichtler disse...

ameiiiiii !! é tudo o que eu digo para todos !! sou contra esse lance exagerado para homens , não é nada de bom gosto , tudo bem que as pessoas fazem o que elas se sentem melhor , mas a natureza do homem é de ser MACHO ,homem não tem que se preocupar , passar uma parte do dia se enfeitando como a mulher , nós sim , temos que estar maravilhosas e perfeitas !!!

Fernanda Bernstein Damião disse...

Maravilhoso! Incrível que alguém que não EU tenha escrito exatamente o que eu escreveria se tivesse sido chamada para tal! Gostaria imensamente que os homens de plantão que estão no engano, tenham acesso a esse arcenal de dicas e revelações do pensamento feminino para que eles possam ter a oportunidade única de MUDAR DE VIDA!
E quanto a você Lú, que é CHIQUE, LINDO e TUDO DE BOM...Aproveito para te dizer com o meu mais exigente padrão que a sua NOTA É 1.000 , te deixo um beijo e desejo de SUCESSO SEMPRE EM TUDO NA VIDA!!!! Fernanda

Val disse...

Aaaaaaaaaamei!!!! Não tenho nada contra homens que se internam em spas e fazem unhas... Podem até passar esmalte!

Desde que fiquem a quilôooooometros de distância de mim! Imagina... Mãozinha com base? Tô fora! rs

Unknown disse...

AMEI SEU BLOG AMIGO...

Beth Oliveira disse...

Perfect!!!!

Essas dicas são essenciais para o homem verdadeiramente ser admirado. Afinal de contas, o bom gosto e a elegância faz parte, mas sem exageros. E esse bom gosto e elegância, com o charme natural, complementando a essência do ser másculo, jamais poderá ser substituído por atitudes e gestos femininos. A beleza da mulher é intrínseca a ela e a do homem também intrínseca a ele. Elas juntas, que se completam harmoniosamente, em mútuo prazer. Maravilha Luís.. adorei a matéria !!!