Bloqueio botao direito mouse

domingo, 3 de agosto de 2008

CUPÊ MERCEDES--BENS SL 65 AMG BLACK SERIES


O cupê Mercedes-Benz SL 65 AMG Black Series possui motor de 670 cv e chega a 320 km/h, além de contar com o visual de um autêntico superesportivo Com um motor AMG V12 biturbo de 6 litros capaz de gerar 670 cv de potência, o Mercedes-Benz SL 65 AMG Black Series é o mais potente modelo AMG da história. O carro acelera 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos e atinge a velocidade máxima de 320 km/h, limitada eletronicamente.

O modelo de dois lugares possui pára-lamas largos, spoiler traseiro retrátil e saia traseira com aletas no extrator, que remetem à sua origem dos carros de corrida, assim como a carroceria com inúmeros componentes feitos de compostos de fibra de carbono especialmente leve e de alta resistência. O SL 65 AMG Black Series é cerca de 250 kg mais leve do que o SL 65 AMG.

O teto todo em fibra de carbono agora possui a barra protetora (santantônio) integrada, sem a capota retrátil da Classe SL. O spoiler traseiro, oculto na tampa do porta-malas, automaticamente se projeta 12 cm para fora a 120 km/h.

O modelo vem com rodas de liga leve de 19 polegadas na frente e 20 polegadas na traseira, e pneus esportivos “Sport Maxx GT” que proporcionam uma aderência muito boa e permitem velocidades incríveis em curvas.

A transmissão automática de cinco marchas AMG SPEEDSHIFT PLUS transmite a força às rodas traseiras e é possível optar entre quatro modos de transmissão. Já a suspensão conta com molas helicoidais ajustáveis e amortecedores com acertos diferentes de altura, permitindo que o motorista ajuste a suspensão quando estiver dirigindo em alta velocidade. Seguindo ainda essa linha de esportividade, o controle de estabilidade possui três estágios.

O interior do modelo possui bancos individuais esportivos estofados com couro napa e Alcântara e console central feito de carbono. O volante conta com borboletas que permitem a troca manual de marchas e o contagiros, redesenhado, possui quatro leds integrados para informar ao motorista os pontos ideais de mudança de marchas.

Os primeiros veículos serão entregues aos clientes a partir de novembro de 2008.

3 comentários:

Dih Ferreira disse...

Nossa adoro entrar aqui e fusar tudo, tem tantas coisas lindas, e materias importantes tb!

depois que comecei a ler esta pagina estou mais atualizada.

Obrigada Luiz por nos proporcionar,
esta alegria, de saber ver, e conhecer coisas importantes, que nao se publicam mais por ai.

Sucesso a vc e sua equipe!

Focun disse...

ESSA MAQUINA É DE FAZER BABAR QUALQUER MORTAL!!

VC É O "CARA". QUANTA MATÉRIA BOA DE SE LER E DE PODER SONHAR ACORDADO.
SEMPRE ATUALIZADO!

ABRAÇO.

Fernanda Bernstein Damião disse...

Estou trocando a minha caminhonete, que aliás eu amo de paixão! Me acostumei com elas grandes e confortáveis...Mas te digo que essa coisa linda e charmosa acaba me deixando em dúvida!! Lú, eu topo se você for passear comigo como nos velhos tempos!!!
O Carro é perfeito e você tudo de bom, quer mais?? Eu não!
Beijos e saudades demais!!!!