Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 29 de setembro de 2009

BACK TO OLD TIMES


Empresa alemã vende malas de mais de 90 anos

Vintage Luggage Company’s

Naqueles dias em que viajar com estilo significava pegar um trem da Orient Express, um cruzeiro de navio ou um potente Rolls-Royce, o que uma pessoa vestia era tão importante quanto o que embalava suas roupas.

Maisons francesas como Louis Vuitton, Hermès e Goyard desenvolveram milhares de malas de todos os tamanhos e estilos para agradar os mais variados públicos. Hoje em dia, perfeitamente preservadas, essas malas são um verdadeiro tesouro. Tirando vantagem disso, uma empresa alemã juntou a mais valiosa coleção desses itens e está disposta a vendê-la.

A Vintage Luggage Company’s conta com peças como Louis Vuitton Malle Secretaire, mala de 90 anos com seis prateleiras que pode se converter em uma mesa, ou um set da Moynat de 1925. Mas nem todas as malas estão vazias. Algumas contêm a bagagem da época, como equipamentos de cozinha, jogos de prato, garrafas de champagne, livros, chapéus e até uma máquina de escrever. Todas as necessidades da época que hoje se resumem a um blackberry.

www.vintageluggage.net


**Matéria enviada pela seguidora e colaboradora:
Bel Moraes

belmoraesdecoreventos@gmail.com

4 comentários:

Luli L disse...

Ia adorar ter uma dessas...
das duas uma: Ou viajaria em grande estilo, ou colocaria na sala da minha casa como decoração..
Haha..
Bjs lu,,

Luiz Mendonça disse...

25 de novembro, as 20 horas, voce foi eleito o consultor da High Society Magazine, querendo ou nao..rrsr mais pratico ne? alias, nao é só a revista e sim projeto High Society.

Sandra Almeida disse...

Nunca te esqueça nenhum segundo, que tem alguém aqui do Nordeste que te admira e te quer bem!

A vida é feita de belezas e só de belezas, quando isso não acontece é quando o homem deixa de ter Deus dentro de si, portanto, que a beleza esteja sempre em sua vida, iluminando-te!

Helena Araújo disse...

Luís Henrique querido! Cada vez que acesso seu blog, fico encontrada com as matérias publicadas, em especial Back To Old Times / Vintage Luggage Company’s.
Realmente, só Louis Vuitton, Goyard e Hermes, para desenvolver estes estilos de malas e que hoje são verdadeiros tesouros. Concordo com quando diz que “todas as necessidades da época que hoje se resumem a um blackberry”. Sensacional!!.PARABÉNS!! Bjs