Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

LEILÃO MONTBLANC - UNICEF


Montblanc realiza Leilão de Gala em Los Angeles em benefício do UNICEF

Doze retratos assinados de algumas das mais célebres atrizes da atualidade, acompanhados de uma edição especial da caneta Montblanc Meisterstück, limitada a 12 unidades, serão leiloados nesta quinta-feira, 17 de setembro, em Los Angeles, em uma cerimônia de gala. Realizado em parceria com a Signature International, o leilão acontece no jardim do terraço do Regent Beverly Wilshire Hotel. Toda a renda será destinada aos programas mundiais do UNICEF em favor da educação de qualidade e no combate ao analfabetismo.

Fruto de uma parceria entre a Montblanc e a Signature International Cultural, o projeto beneficente conta com o apoio integral do fotógrafo americano Roger Moenks e das atrizes internacionais Emily Blunt, Marcia Cross, Andie MacDowell, Helen Hunt, Lauren Hutton, Milla Jovovich, Jessica Lange, Eva Longoria, Sienna Miller, Christina Ricci, Susan Sarandon e Mira Sorvino. Cada atriz doou seu retrato para exposição e leilão em benefício dos programas educacionais do UNICEF. As atrizes foram fotografadas em caracterizações inspiradas em suas heroínas favoritas da literatura mundial. Algumas das personagens são também icons do cinema, como Scarlett O’Hara, de Margaret Mitchell em “E o vento levou”, Julieta de Shakespeare em “Romeo e Julieta”, e Marguerite Gauthier de “A Dama das Camélias” de Alexandre Dumas.

Os 12 retratos foram lançados em fevereiro durante um jantar de gala beneficente com 300 convidados VIPs. Em parceria com a Sotheby's, os retratos foram exibidos em algumas capitais, permitindo que colecionadores e entusiastas pudessem conhecer essas imagens únicas que agora voltam a Los Angeles para um grande leilão.

Além de serem autografados pela celebridade, os retratos serão acompanhados de uma edição única de uma versão preciosa da legendária Montblanc Meisterstück, um instrumento escrita de design atemporal que está celebrando seu 85º. Aniversário em 2009. Esta versão da Montblanc Meisterstück, concebida no atelier Montblanc Artisan, é feita com metais preciosos e jóias e existe somente na rara e limitada edição de 12 peças, dedicadas aos colecionadores que vão arrematar os retratos.

A parceria Montblanc UNICEF teve início em 2004, com o lançamento da campanha ‘Power to Write’ realizada em 2004 e 2007, que arrecadou mais de US$1 milhão para a agência da ONU. Em 2009, a companhia reafirmou seu compromisso com os programas educacionais do UNICEF com o propósito comum de trabalhar pelos direitos de toda e qualquer criança à alfabetização e a educação de qualidade. Montblanc já assegurou a doação mínima de US$1.5 milhão ao UNICEF este ano.

2 comentários:

Unknown disse...

Você sempre muito bem informado e atual, adorei.

Unknown disse...

Olá Luís!
Parabéns pela abordagem da responsabilidade social promovida por esta grande empresa.
Abraços e sucesso!