Bloqueio botao direito mouse

sábado, 20 de março de 2010

TESLA DESENVOLVE ROADSTER PARA TAG HEUER


A Tesla apresentou o Rodster TAG Heuer, exemplar único desenvolvido para comemorar o 150º aniversário do fabricante de relógios suíço.

Esta edição do desportivo elétrico distingue-se, particularmente, pela estrutura em fibra de carbono pintada no tom cinzento «Foucault Field», incorporando no seu interior, desenvolvido pelo designer Franz von Holzhausen, diversos acessórios da TAG, como um telemóvel Tag Meridiist, uma edição limitada de um cronómetro da marca e, ainda, um compartimento especial na consola central onde será disposto o protótipo de um novo relógio da TAG Heuer.

A TAG Heuer tem desenvolvido, ao longo da sua história, uma grande ligação com algumas das mais prestigiadas equipas do desporto automóvel, contudo, esta é a primeira vez que estabelecemos uma parceria com um construtor de desportivos elétricos», revelou Jean-Christophe Babin, Presidente e CEO do fabricante suíço.

O todo-elétrico Roadster, apresentado no Salão Automóvel de Genebra, vai viajar cerca de 37.000 milhas - a primeira volta da turnê mundial, por um carro GT com emissões zero.

No total, 15 pontos da cidade serão feitos entre março e outubro de 2010.

A primeira parada do carro será Mônaco em 25 de março, a tempo para o início da mostra do carro verde EVER Mónaco, que começa no mesmo dia.


Siga a Odisséia dos Pioneiros.

25-28 março Mônaco
7 de abril Milão
15 de abril de Budapeste
22 de abril Varsóvia
29 abril - 2 maio Moscovo
20-23 maio Deli
3-6 junho Pequim
17-18 junho Xangai
8-11 julho de Tóquio
29-30 julho Los Angeles
de agosto de Miami
2-5 setembro de Nova Iorque
16-19 setembro Londres
30 setembro - 17 outubro Paris

*Veja o vídeo do carro.

Um comentário:

Focun disse...

Aproveito o meu domingo para degustar o seu blog.
Fico aqui viajando com tanta coisa inédita e espetacular.
Você é de tirar o chapéu, parabéns.