Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 21 de abril de 2010

BMW ANUNCIA PARCERIA COM A EMBRAER


Empresa alemã fará a decoração interior dos jatos Phenom

Com uma rica história na criação de interiores tão arrojados quanto a performance de suas máquinas, a BMW também vem expandindo sua experiência para cabines de avião. Nesta semana, a marca alemã anunciou sua parceria com a fabricante brasileira de aeronaves Embraer para customização do interior dos jatos - Phenon 100 e Phenon 300.

Em imagens divulgadas, o jato executivo já decorado pela BMW possui detalhes na cabine que lembram o interior do sedã de luxo Série 5. Há superfícies cromadas e revestidas de couro, mesmo material usado nos assentos dos passageiros. A preparação da marca alemã inclui ainda aparelho de DVD com telas sensíveis ao toque pela cabine, sistema de som de alto padrão e iluminação ambiente por meio de leds.

Os clientes da Embraer que optarem pelo pacote da BMW para seu jato privado ainda tem a opção de escolher entre 7 cores para o interior da cabine, assim como diferentes colorações para os assentos e piso, que pode ser de madeira. Atualmente, a fabricante nacional de aviões tem 100 Phenon em fase de produção e outros 600 pedidos em espera.

*Conclusão:
"Estas parcerias agregam know how e valor ao seus produtos, proporcionam cada vez mais um diferencial de luxo e sofisticação.
É uma jogada de marketing perfeita para ambas as empresas, pois os clientes se sentem duplamente satisfeitos e fidelizados com as marcas."
Luís Henrique Sampaio

3 comentários:

CLAUDIA SALVIANO disse...

BMW.......PARA MIM O CARRO......AGORA ALÇANDO AS ALTURAS....BARBARO....PARABENS MIGO LUXO

José Roberto Mourão disse...

Perfeita a sua conclusão meu nobre consultor, seu blog é uma referencia do mais alto nível.

Focun disse...

Parceria de sucesso com certeza.