Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 19 de abril de 2010

EM BREVE O PRIMEIRO HOTEL DA REDE ARMANI





Depois de semanas de adiamento, mais recentemente causados pela nuvem de cinzas vulcânicas na Europa - a assessoria de imprensa da Armani finalmente confirmou a abertura do primeiro da rede Armani Hotels & Resorts da marca de moda para o dia 27 de abril.

Ocupando 25.000 metros quadrados no total - São 160 quartos e suites, spa, restaurantes (oito variações gastronómicas) e lojas geridos por aquela casa de moda italiana. Os luxos prosseguem em várias áreas, casos do clube nocturno Privé, ou até nas artes, com a Galleria, ou mesmo nos doces, com a Dolci, ou nas flores, com a Fiori.

Quanto a preços, o quarto mais económico: fica em torno de €560/600 por noite, se preferir algo ainda mais exclusivo, a suite mais cara andava perto dos €2100.


O hotel é o primeiro do mundo a ostentar a chancela da célebre casa de moda (joalharia, cosméticos, decoração entre uma gama de negócios), foi orientado pelo próprio Giorgio Armani - que também desenhou mobiliário e materiais específicos - ocupando os primeiros oito pisos - até ao 3.º, áreas públicas; do 5.º ao 8.º, quartos, e ainda os 38.º e 39.º andares (quartos).

Armani inclui até uma estrela portuguesa em ascensão: Pedro Baroso, que chefia a cozinha mediterrânea, (ex-Arola do Penha Longa), dizia recentemente ao público que o seu menu de inspiração mediterrânea iria incluir o maior número possível de ingredientes. O bacalhau de alma lusa arrisca-se até a ganhar novos fãs entre as elites mundiais…

O Armani @ Dubai é o primeiro de uma série de investimentos hoteleiros e turísticos entre a marca da moda e a Emaar Properties, a mega-empresa investidora dos Emirados Árabes Unidos por trás da Torre Khalifa. Depois do Dubai, aguarda-se a abertura de um hotel Armani em Milão (Itália), a que se deverão seguir projectos em Marraquexe e Marassi (Egipto), Nova Iorque, Tóquio, Xangai e Londres. L.J.S.

Official Website:
www.armanihotels.com

*Veja reportagem após a sua inauguração

4 comentários:

CLAUDIA SALVIANO disse...

BARBARO AMIGO LUXO...VAMOS LÁ????MARAVILHOSO E COM TUDO QUE UMA PESSOA TEM DIREITO...PARABENS PELA MATERIA...BJUSSSSSSS

Ahmad Mostafa disse...

Congratulations on the news of my country.

Stella Maris Sena disse...

DUBAI...se Deus me permitir é minha próxima conquista!
Quem sabe no Armani! UAU
Só Vc mesmo para atualizações tão luxuosas amigo!

CA'D'ORO HOTEL RESIDENCIAS ESCRITORIOS disse...

Armani sempre nas alturas, agora fazendo sucesso também no ramo da hotelaria.