Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 28 de abril de 2010

SHOPPING CIDADE JARDIM COM NOVAS MARCAS


Como o projeto inicial da expanção e abertura de novas lojas estava previsto somente em 2012, o aquecimento do mercado atual antecipou as inaugurações para este mês, com um investimento de R$ 25 milhões, e mais 38 opções de lojas.

Algumas marcas aportam no Brasil pela primeira vez - Lego e Carolina Herrera, e outras abrindo sua primeira loja em shopping - Missinclof e Silvia Furmanovich.


A Hering, terá sua concept store, podendo destacar ainda nesse mix de lojas, a L’Occitane, Maria do Rio, Trousseau, Sarah Chofakian e Calvin Klein Jeans.


No setor de gastronomia, o novo Espaço Árabe, Kopenhagen e o Bistrô Parigi.


No que se refere ao relaxamento, o cliente tem a opção do Spa Cidade Jardim , com decoração do Arthur Casas, sob o comando do Dr. Filippo Pedrinola.


“O objetivo da expansão é entregar aos freqüentadores uma opção de compras completa, em um lugar charmoso e único na cidade de São Paulo, onde os clientes podem realizar seus desejos e também os afazeres do dia a dia. Podemos resumir tudo isto dizendo que em um só lugar você encontra da colônia Johnsons&Johnsons ao Chanel no. 5", completa Maria Luisa Pucci, superintendente do Shopping Cidade Jardim.


Shopping Cidade Jardim - SP

Av. Magalhães de Castro, 12.000
Tel. 11 3552 1000
www.cidadejardimshopping.com.br

2 comentários:

Beth Oliveira disse...

Em grande e TOTAL estilo!!! E sua presença MARCANTE: ULTRA TOTAL ESTILO!!! SUPER CHARMOSO !!!
Bjos querido Luís !!!

Luciana disse...

Vc realmente esbanja CHAME, sua marca registrada.