Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 26 de maio de 2011

F1 DE CAMAROTE VIP EM MÔNACO



Ainda dá tempo de assistir de perto às emoções do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula1, que acontece neste domingo (29), em uma das pistas mais charmosas da Europa. As entradas para o paddock podem ser adquiridas através do site do GP Brasil por 6.728 euros (R$ 15.434).

Considerado um dos mais importantes e prestigiosos eventos esportivos do mundo, o GP de Mônaco é um espetáculo esportivo e social. Nesta época do ano, os maiores e mais incríveis iates aportam no principado e as celebridades lotam os melhores hotéis – como o Hotel de Paris, o Mirabeau, o Columbus e o Grand Hotel –, cassinos e restaurantes como o estrelado Le Louis XV, comandado pelo chef Alain Ducasse.

Com 3.340 km de extensão, o circuito – um dos clássicos da categoria, apelidado “joia da coroa da F-1” – conta com 78 voltas, percorrendo o total de 260.520 km. O recorde de velocidade ali é de Michael Schumacher, que em 2004 completou uma volta em um minuto, quatorze segundos e 439 centésimos.

Porém, o maior vencedor de todos os tempos é o brasileiro Ayrton Senna, que levou o troféu em 1987, 1989, 1990, 1991, 1992 e 1993. Em 2010, o australiano Mark Webber, da Red Bull- Renault (RBR) subiu ao pódio. O favorito da temporada 2011 é Sebastian Vettel, também da RBR.

Mapa do circuito



Confira o circuito de Mônaco e dê uma volta virtual:

4 comentários:

Thiago Fontana disse...

Apesar de ser um circuito travado, continua charmoso na sua totalidade!

Paolo Peruzzi disse...

Monaco facci sognare!!

João Vitor disse...

Os carros cada vez mais rapidos, mas Mônaco sempre será o palco do evento mais tradicional da F1.

Marco Antônio disse...

Quem largar em primeiro tem praticamente a corrida nas mãos, mas o GP de Mônaco tem estilo, isso basta!