Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 6 de maio de 2011

FESTA NO BRASIL PARA O LANÇAMENTO DO AUDI A1






São Paulo, maio de 2011 – Um dos modelos mais aguardados da Audi Brasil para 2011 sem dúvida é o Audi A1, que veio para disputar o mercado com o Mini Cooper, da BMW. Para o lançamento, a montadora alemã programou um super evento com três dias de duração, em São Paulo.

Entre 8 e 10 de maio, uma das principais construções comerciais da cidade, o edifício Brookfield Malzoni Faria Lima, cederá espaço à AreA1. Formado por estruturas que reúnem lounges com diversas ações interativas e tecnológicas, o local propõe uma experiência exclusiva à cerca de 1.500 convidados, que poderão conhecer e testar o carro.

Os lounges estão divididos em cinco espaços. Entre eles está o MY AreA1 – The Only One, onde os convidados poderão fazer fotos dentro do A1 e levá-las para casa, e o STUDIO A1 - The Creative One, montado especialmente para que o convidado escolha sua trilha sonora para ouvir durante o teste de direção e depois levar os arquivos das músicas para casa.

Destaque também para o DNA1 - The All in One, onde é possível conhecer o carro de forma lúdica e interativa, por meio de três aplicativos dispostos em telas TOUCH, e para o SHOP A1, com diversos itens exclusivos da marca A1, para comercialização, tais como roupas e acessórios à disposição dos convidados.

Mas, o mais aguardado momento do evento é o “TEST TRACK A1”, realizado a 18 metros do nível do solo. A pista indoor, com mais de mil metros de distância, foi projetada no 5º e 6º subsolos do Brookfield Malzoni e será utilizada pelos convidados da marca durante os três dias de evento.

Para fechar o evento com chave de ouro, a Audi realizará uma super festa na noite do dia 10, terça-feira. Na ocasião, cerca de mil pessoas serão convidadas pelos quatro principais promoters da cidade: Fábio Queiroz, Caio Fischer, Priscila Borgonovi e Dayse Gasparian.

A festa também contará com comidinhas assinadas por Neka Menna Barreto e pocket show da modelo Juliana Barbosa e discotecagem do DJ Tom Novy, que virá da Alemanha especialmente para o lançamento.


Vamos aguardar para ver!

Vídeo promocional do Audi A1

9 comentários:

Márcia Palmer disse...

Lindo... eu quero...

Patricia Godoy disse...

Maravilhosoooooooooooooooo!!!!

Danielle disse...

Que lindinho...

João Vitor disse...

O carro parece que vai ser um sucesso! Arrasou nas matérias hoje.

Guta disse...

Quero um também, achei lindo.

pedro oswaldo disse...

Show o carrinho, parece que vai ser um espetáculo a parte o evento.

Laura Villas Boas disse...

Maravilhoso!! Pirei neste carro...Valeu Luís!!

Suherda Lamounier disse...

Lu, adorei o blog!

Gustavo Costa disse...

Estou para comprar um carro do gênero, vou aguardar a chegada.
Ótimo saber!