Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 16 de maio de 2011

SHOPPING PÁTIO BATEL CURITIBA CHEGA EM 2012


O Pátio Batel, novo shopping da cidade instalado no coração do bairro mais classe A de Curitiba, abrirá as portas em setembro de 2012.

A informação foi dada, durante o lançamento oficial do empreendimento, que representa um investimento de R$ 280 milhões saídos inteiramente dos bolsos do empresário Salomão Soifer


Assinado pelo arquiteto Antônio Paulo Cordeiro, referência internacional no segmento de grandes empreendimentos, segue uma arquitetura contemporânea, que prioriza luz natural e a integração com a natureza, com amplas áreas descobertas – o que diminui o consumo de energia –, abrigando jardim e minipomar transformados em áreas de convivência ao ar livre.

Contará com 9 pavimentos em um estilo de construção vertical, dos quais 5 são dedicados a 2.300 vagas de garagens e outros 4 níveis, onde serão distribuídas cerca de 200 lojas, que contemplam marcas nacionais e internacionais.

Entre as empresas em negociação, estão a Louis Vuitton, Tiffany & Co, Burberry, Ermenegildo Zegna e Hugo Boss, admite Priscila Palma, que coordena o trabalho de locação do Pátio Batel.

“São marcas que já estão em grandes centros como São Paulo, mas que, se confirmadas, virão pela primeira vez ao Sul do país, para Curitiba”.

Um luxo...estamos aguardando!!


Vídeo promocional

7 comentários:

Cristina disse...

Olha!!! Que bom saber desta grande novidade por vc, já somos comtemplados e bem servidos de grandes Shoppings,Curitiba já é referência do Sul do Brasil, com os maiores e melhores Shoppings, e agora presenteados com outro e com lojas Maravilhosas... só posso dizer que somos Privilegiados!! bjo

Anônimo disse...

Que notícia maravilhosa Luís!!! Realmente será diferente de tudo que temos aqui em nossa linda cidade!! Parabéns pela matéria!!
Uma ótima semana .... bj

inara tricot disse...

Deve ficar lindíssimo.....e viva Curitiba....parabens pela informação....aqui em RR nao tem um shopping sequer.....algum empresário se habilita?
Bjs. e meu carinho Luis....

Unknown disse...

Notícia muito boa! Com certeza esse novo empreendimento gerará ótimos frutos para nossa cidade! Além de adicionar uma grande dose de charme e estilo! Beijos!

Silvana P. Araujo disse...

Curitiba evoluindo com muitos investimentos na área, cada vez melhor!!!

Patricia Godoy disse...

Maravilhosa notícia...Mega Empreendimento para Curitiba..Privilégio aos Curitibanos...Show!!!!E a proposta de parceiros de grandes marcas internacionais...Um Luxo!!Luís!!!
Parabéns pela matéria...crescimento no Mercado Deluxe..promissor.

Ale Godoy disse...

"Nossa Luís vai ser um sucesso só meu amigoooooo!!! Os curitibanos merecem e agradecem! Vou até compartilhar! Beijos mil!"