Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

GUCCI DE AMORES COM O BRASIL


O Brasil como todos sabem é a bola da vez entre as marcas de luxo, por isso, muitas pretendendo desembarcar em breve por aqui.

A Gucci que já possui duas lojas, uma no Shopping Iguatemi São Paulo e outra, recém-inaugurada, no Shopping Iguatemi Brasília, esta última, apenas com acessórios e peças da linha infantil.

No final do ano, será inaugurada no Shopping Cidade Jardim a flagship store da marca, única na América Latina, em março de 2012, São Paulo também recebe a primeira loja masculina da Gucci no mundo, no Shopping JK, futuro empreendimento do Grupo Iguatemi.



Além disso a carioca Lalá Guimarães - Relações públicas, assessora de imprensa e promoter, que já esteve à frente de eventos como Fashion Rio e Fashion Business, atendendo marcas e a imprensa internacional, recebeu um convite importantíssimo e irrecusável: assumir o cargo de relações públicas da Gucci na América Latina.

E não para por aí, muitas novidades em 2012...Vamos aguardar!

6 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA LU !! Hoje acordei com a inspiração e a motivação a 1000 rs
Olha que esta noticía me deixou até arrepiada de emoção, estaremos lá na Inauguração?? AMEI saber da notícia e feliz por alguém de matanha copetencia feito Lalá Guimarães estará no comando. SENSACIONAL e preciso conhecer a linha infantil melhor pro Pietro ;)

Beijux
BOM DIA, BOA SEMANA E ÓTIMU MÊS !!
Gizele Keller

Sonia Perez disse...

O Brasil está podendo!!! Adoooorooo!!!

Patricia Godoy disse...

=)**********************....S​how!!!!

Natália disse...

Com toda esta crise que passa a Europa e os USA, o Brasil é um porto seguro e as grifes sabem disso.

Luciana disse...

Sempre bem informado e antenado.
Vc e seu blog incomparáveis no quesito LUXO!

Stefany disse...

I lov Gucci!!!!!!!!