Bloqueio botao direito mouse

domingo, 23 de outubro de 2011

SÃO PAULO RECEBE PAOLO PININFARINA


Na última quarta-feira (19), aconteceu em São Paulo dois grandes eventos do Grupo Pininfarina, promovido pela Coleções|Escritório com patrocínio da Chubb Seguros.

O primeiro deles foi realizado no Lounge One do Shopping Iguatemi e contemplou, além de uma exposição dos produtos desenvolvidos pelo grupo, uma palestra do designer Paolo Pininfarina, presidente da empresa.

O engenheiro italiano falou um pouco sobre a sua trajetória profissional e contou a história de algumas de suas produções, como o hotel Keating, situado no coração de San Diego, no bairro Gaslamp. Ele ainda contou sobre os modelos de carro que já assinou, como os da Ferrari, Maserati, Jaguar, Rolls-Royce, Volvo e Alfa Romeo.

Além disso, Paolo explicou que em certo momento deixou um pouco de lado a área de car design para também se tornar referência nas áreas de design de interiores, estratégico e produto – neste momento, ele explicou o projeto do estádio da Juventus, que ficou responsável pelo design do interior do espaço.

Já o segundo evento foi um jantar na antiga casa da Manchete em homenagem a Paolo Pininfarina, para um restrito e refinado grupo da cidade de São Paulo. Entre os convidados, estava Maria Celeste Parra, Superintendente de Marketing da Chubb Seguros.

“É de extrema importância para a Chubb apoiar este evento, que reuniu um grupo seleto da sociedade paulistana. Por sermos precursores no Brasil na oferta de seguros para artigos de luxo, vem ao encontro da filosofia da companhia apoiar iniciativas que nos aproxime ainda mais do nosso público,” afirma Maria Celeste.

Fonte: Matéria enviada pelo amigo e seguidor do blog
Sergio Frade - CEO da Solutions Gestão de Seguros

7 comentários:

Mkt BR disse...

Excelente a matéria sobre o evento. Os carros com design Pininfarina sempre são destaques no mundo.

Sergio Frade disse...

Parabéns a Chubb Seguros por patrocinar a palestra do Paolo Pininfarina e a LH Marketing Deluxe por divulgar o evento. A Chubb é uma das maiores seguradoras mundiais e presente no Brasil com seguros para coberturas de veículos de luxo, joias, aeronaves privativas e mansões Produtos de qualidade!
Sérgio Frade
CEO da Solutions Gestão de Seguros, presente em BH e SP.

José Luiz disse...

Não são apenas carros. Hoje Pininfarina é um estúdio de criação que desenha além de móveis, uma dezena de outros objetos. Parabéns pelo post.

Walter P. Lima disse...

O Grupo Pininfarina e hoje é um dos líderes em design de produtos de alto valor agregado.

Luxo disse...

O grupo Pininfarina, tem uma dimensão global e uma importância na história do design industrial. Parabéns pela matéria LH

Abraço!

Carlos Alberto disse...

Seu blog sempre trazendo informações sobre eventos relevantes e lançamento de produtos premium no mundo.
Parabéns pelo trabalho realizado com louvor.

Gabriel Lopes disse...

Deve ter sido muito boa a palestra do Paolo. Pena não poder participar.