Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 5 de julho de 2012

VAN CLEEF & ARPELS INAUGURA A SUA LOJA NO SHOPPING JK IGUATEMI




A inauguração da Van Cleef & Arpels no shopping JK Iguatemi era um evento pelo qual as brasileiras aguardavam contando os minutos no relógio – e possivelmente, em um modelo da maison francesa, comprado na Place Vendôme.

Nesta segunda-feira (02.07), foram abertas as portas da primeira boutique da tradicional joalheria e relojoaria no Brasil.

Localizada no piso térreo, a loja de 200 m² teve seu projeto original alinhado esteticamente ao de outras espalhadas mundo afora e, por aqui, foi executado pela arquiteta Adriana da Riva.


O longo tempo de espera parece ter sido compensado proporcionalmente, já que todas as coleções da Van Cleef & Arpels desembarcam por aqui, em um timing sincronizado com os lançamentos internacionais.

Entre as peças mais aguardadas estão as da linha Alhambra, clássicos que já devem fazer parte da coleção de toda it-girl; os Zips, de apelo contemporâneo, cujo modelo de colar se tornou um recente hit no red carpet; e da Oiseaux de Paradis, com um luxoso viveiro repleto de pássaros coloridos, extravagantes e très chic!


Fonte: Vogue Brasil

6 comentários:

simone disse...

Eu fico aqui babando com tanta coisa linda que vc posta no blog LH.
Amo joias.

Silvana Tozoni - Via FB disse...

Eu que ja sou apaixonada pelo perfume First imagina a jóias então..... bjss

Kristel disse...

❤ღ ℒℴνℯ ღ❤ღ ℒℴνℯ ღ❤ღ ℒℴνℯ ღ❤ღ

Bruna C. Aguiar disse...

Preciso conhecer a loja aqui no Brasil.

Gabi disse...

O JK está um luxo.

Luxo disse...

São Paulo recebendo grandes grifes. Bem vinda!