Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

GRANT’S É DESTAQUE NOS CONCURSOS SCOTCH WHISKY MASTERS E WORLD WHISKY AWARDS 2013


Mundialmente conhecido, o whisky escocês Grant’s foi o grande destaque do Scotch Whisky Masters Awards, concurso mais prestigiado da categoria, conquistando seis importantes medalhas. 

Além disso, o cobiçado prêmio de “Master” deste ano foi para o Grant’s 18 anos, e o Grant’s 25 anos ganhou medalha de ouro por seu blend único, contendo os vinte e cinco maltes mais valorizados e distintos do mundo. 

Os whiskies Grant’s Ale Cask Finish, Grant’s Sherry Cask Finish, Grant´s Distillery Edition e Grant’s 12 Anos foram premiados com medalhas de prata. 

Já na premiação do World Whiskies Awards, concurso que acontece desde 2007, e elege - O Melhor Whisky do Mundo - o Grant’s Family Reserve deixou 300 concorrentes para trás e foi premiado como o melhor whisky blended escocês. 

Brian Kinsman, Master Blender da Grant’s destaca o prestígio dos prêmios: 

”É sempre uma grande honra ser reconhecido por todos os grandes whiskies que fazemos. Os prêmios homenageiam as cinco gerações da família Grant e artesãos de nossas destilarias que têm dedicado suas vidas para produzir o melhor whisky de qualidade.” 

 O concurso The Scotch Whisky Masters, lançado em 2008, tornou-se um dos mais importantes do setor, pois é a única competição que utiliza os juízes inteiramente independentes. Patience Gould, editor do The Spirits é acompanhado por um grupo de especialistas e estes são responsáveis pela escolha dos títulos. 

O júri utilizou critérios como região, idade, design e embalagem. 

Whisky Grant´s. 
Poucas marcas podem se orgulhar de ter uma história tão rica e familiar. 

Produzido há mais de 120 anos pela William Grant & Sons, destilaria independente criada por William Grant em 1886 e dirigida hoje pela quinta geração da família, Grant’s vende 54 milhões de garrafas em 180 países, tornando-se o whisky mais consumido do planeta. 

No Brasil, os whiskies Grant´s são distribuídos pela Bacardi Martini do Brasil. 

Website:
www.grantswhisky.com 
www.williamgrant.com 

Fonte: Matéria enviada por Gabriela Galvês- Tema Assessoria

2 comentários:

Nilton A. de Oliveira disse...

A Família Grant's está de parabéns.

Cat Sanches disse...

Faltou o galão com suporte de metal.....