Bloqueio botao direito mouse
quinta-feira, 21 de novembro de 2013
GRIFE CANADENSE CRIA TERNO A PROVA DE BALAS
Garrison Bespoke trabalhou com fornecedores de uma divisão do exército dos EUA para criar sua peça, com o objetivo de oferecer um colete discreto e com estilo para os clientes que viajam e trabalham em lugares perigosos.
Ele te veste como um 007 e ainda te protege de armas de fogo.
Quando a Garrison Bespoke, uma alfaiataria de luxo canadense, diz que seus clientes estão sempre bem vestidos, independentemente da situação, eles aparentemente falam sério.
Para garantir a integridade física dos clientes que viajam para locais perigosos - não há maiores informações sobre que lugares são esses - a marca criou paletó e colete à prova de balas.
A ideia, de acordo com a empresa, foi ter uma alternativa discreta e estilosa ao tradicional colete utilizado por policiais, autoridades e presidiários em risco.
Trabalhando em parceria com fornecedores de uma divisão do exército norte-americano, a grife canadense desenvolveu o colete com os mesmo nanotubos de carbono usados nos uniformes dos militares dos EUA que estão no Iraque.
A empresa afirma que o material, já patenteado, é mais fino, mais flexível e 50% mais leve que o Kevlar, comumente utilizado em coletes do tipo.
"O terno como um todo funciona como um escudo, com os nanotubos do tecido que ficam mais rígidos para bloquear a entrada de objetos".
Como era de se esperar, ter um terno desses custa caro, segundo a agência de notícias AP, um traje digno de 007 custa a partir de US$ 20 mil (cerca de R$ 45 mil).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Pensei que fosse grife brasileira.
Perfeito para o Brasil cuja criminalidade extrapola o inimaginável!
Que triste isso !
AMEI, ÓTIMO PARA O BRASIL.
Postar um comentário