Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

GRIFE CANADENSE CRIA TERNO A PROVA DE BALAS




Garrison Bespoke trabalhou com fornecedores de uma divisão do exército dos EUA para criar sua peça, com o objetivo de oferecer um colete discreto e com estilo para os clientes que viajam e trabalham em lugares perigosos. 

Ele te veste como um 007 e ainda te protege de armas de fogo. 

Quando a Garrison Bespoke, uma alfaiataria de luxo canadense, diz que seus clientes estão sempre bem vestidos, independentemente da situação, eles aparentemente falam sério. 

Para garantir a integridade física dos clientes que viajam para locais perigosos - não há maiores informações sobre que lugares são esses - a marca criou paletó e colete à prova de balas. 

A ideia, de acordo com a empresa, foi ter uma alternativa discreta e estilosa ao tradicional colete utilizado por policiais, autoridades e presidiários em risco. 

Trabalhando em parceria com fornecedores de uma divisão do exército norte-americano, a grife canadense desenvolveu o colete com os mesmo nanotubos de carbono usados nos uniformes dos militares dos EUA que estão no Iraque. 

A empresa afirma que o material, já patenteado, é mais fino, mais flexível e 50% mais leve que o Kevlar, comumente utilizado em coletes do tipo. 

"O terno como um todo funciona como um escudo, com os nanotubos do tecido que ficam mais rígidos para bloquear a entrada de objetos". 

Como era de se esperar, ter um terno desses custa caro, segundo a agência de notícias AP, um traje digno de 007 custa a partir de US$ 20 mil (cerca de R$ 45 mil). 

4 comentários:

Susana Ayan disse...

Pensei que fosse grife brasileira.

Adriana Ravanelli R. Gilliotti disse...

Perfeito para o Brasil cuja criminalidade extrapola o inimaginável!

Celina Ferreira disse...

Que triste isso !

Anna Silos disse...

AMEI, ÓTIMO PARA O BRASIL.