Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 16 de abril de 2014

BUGATTI - VEYRON SPORT VITESSE BLACK BESS


A Bugatti revelou sua quinta e penúltima edição especial do Veyron Grand Sport Vitesse, como parte do seu programa "Legends", chamado de Black Bess. 

O carro possui carroceria de fibra de carbono na cor preta e detalhes em ouro 24k e terá apenas três unidades produzidas, com valor estimado em US$ 2,98 milhões. 

Será um tributo ao Type 18 Black Bess, modelo produzido entre os anos 1912 e 1914, e que foi um dos primeiros superesportivos legalizados para uso na rua, com motor quatro cilindros em linha, 5.0 litros de capacidade e 100 cavalos, o que era o suficiente para garantir uma velocidade máxima de 160 km/h. 

O Type 18 foi pilotado em diversas provas pelo fundador da companhia, o italiano Ettore Bugatti, que venceu a disputa na edição 1912 da subida de Mont Ventoux com ele. 

Por dentro o estofamento é cinza claro e o volante, também em couro, na cor vermelha Crimson. 

Os instrumentos, painel, e detalhes nas portas são cobertos com couro Havanna e a marca Type 18 "Black Bess" aparece nos painéis das portas, assim como o avião Morane Saulnier Type H que pertencia a Roland Garros, uma das sete pessoas que comprou o modelo original no início do século XX. 

A Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse será mostrado ao público pela primeira vez o no Salão de Pequim - China, no dia 20 de abril.

5 comentários:

Beth A Oliveira Barreto disse...

O encanto e a beleza em estilo, além do luxo e requinte.....

Leonardo Coutinho disse...

Cada um mais espetacular que o outro.

Fernando Cabrerisso disse...

O mais rápido do mundo

Alejandra Prayones disse...

Falta uma LOIRA ahi dentro...!! Rsrsrsrrs...Love It !

Jonas Cardoso disse...

O Máximo!