A Ferrari promoveu nesse final de semana passada uma exibição de carros na Sicília -Itália, que reuniu modelos de proprietários e alguns do acervo da marca.
Entre um carro e outro que passava, apareceu um bem diferente, que atraiu uma multidão com câmeras e logo fotos e vídeos do veículo apareceram na internet.
É possivelmente o Ferrari mais caro da história (custa o dobro que um Ferrari LaFerrari), obra da “Ferrari Special Projects”, divisão dedicada à criação de modelos especiais.
O F12 TRS é um exemplar único “one-off”, desenvolvido a pedido de um abastado cliente anônimo, está avaliado em € 3,1 milhões – um LaFerrari custa € 1,2 milhões.
Feito com base no F12 berlinetta, o F12 TRS está equipado com um sistema KERS, semelhante ao utilizado na Fórmula 1, que melhora o desempenho do motor V12 de 740cv.
Segundos dados da fabricante, a F12 TRS vai do 0 aos 100 km/h em 3,1 segundos e dos 0 aos 200 km/h em 8,5 s. Já a velocidade máxima é de 340 km/h.
A dianteira ganhou traços ainda mais agressivos com o novo para-choque dotado de enormes entradas de ar e base na cor preta, que torna a peça visivelmente ainda maior.
O capô também tem vincos mais pronunciados. Os faróis, porém, ganham aspecto estranho com o detalhe em vermelho no interior.
De lado, o superesportivo também ganha novos traços.
Na traseira, além também de novas linhas, a porção entre as lanternas ganhou aberturas para acompanhar o formato do teto, agora removível.
Este será o sétimo projeto da “Ferrari Special Projects”, divisão destinada a responder aos pedidos dos mais distintos clientes e colecionadores que procuram algo mais que um mero exemplar dos diversos modelos da marca italiana.
Veja o vídeo:
6 comentários:
Que espetáculo!
Esta Ferrari é de cair o queixo. Maravilhosa!
Nada como ter dinheiro para poder comprar tudo isso.
Uau
OMG!!!!! AMAZING!!!!!
Fantástica!
Postar um comentário