Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 13 de junho de 2014

PANERAI LANÇA MODELO EM HOMENAGEM AO BRASIL


Aconteceu esta semana na Butique da Panerai, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, o lançamento oficial de um exclusivo modelo em homenagem o Brasil. 

Panerai Luminor 1950 3 Days GMT Automatic Acciaio – “Tribute to Brazil” - Referência PAM00586 

O verso do relógio apresenta uma gravação do globo terrestre, com o mapa do Brasil em destaque. 

A homenagem foi feita ao País porque somos uma das nações mais próximas à cultura italiana, como a marca – com raízes também italianas. 

Caracteristicas: 

Movimento 
Mecânico automático, calibre P.9001, inteiramente fabricado pela Panerai. 13 3⁄4 linhas, 7,9 mm de espessura, 29 rubis, 28.800 alternâncias/hora. Reserva de marcha de 3 dias, 2 tambores, 229 componentes Funções de horas, minutos, segundos, data, segundo fuso horário (GMT), parada de segundos 

Caixa 
44 mm de diâmetro em aço escovado, aro de aço polido Fundo de aço escovado, com gravação “Tribute to Brazil”. Sistema de proteção da coroa em aço escovado. Mostrador preto, com marcadores e numerais arábicos luminescentes. Data às 3 horas e segundos às 9 Vidro de safira com 2,6 mm de espessura e antirreflexos Resistência à água de 30 atm (300 metros) 

Pulseira 
Em couro, personalizada Panerai, com fecho trapezoidal em aço escovado. Segunda pulseira intercambiável, ferramenta para a troca (chave de fenda) em aço 

O relógio é uma edição limitada a 50 peças que serão vendidas com exclusividade na butique brasileira, por R$ 33.200 - valor que pode sofrer alteração sem prévio aviso. 

Serviço:
Officine Panerai Boutique Shopping JK Iguatemi – São Paulo 
Av. Jucscelino Kubitscheck, 2.041 Loja 129 
Fone (11) 3152-6620

2 comentários:

Gilvan Freitas Machado disse...

Uma homenagem discreta.

J. Cunha disse...

Pelo visto é uma edição limitadíssima.