Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

JAGUAR E BREMONT LANÇAM UM RELÓGIO DE PULSO INSPIRADO NO E-TYPE LIGHTWEIGHT



 
A marca inglesa juntou-se à Bremont, relojoeira famosa pelos seus cronógrafos inspirados no universo da aeronautica, com o intuito de criar uma série de relógios destinados a celebrar a conclusão da série originalmente pensada para o Lightweight E-Type. 

São várias as referências a este automóvel clássico presentes neste cronógrafo, desde as braceletes nos mesmos materiais que se podem encontrar no habitáculo, até elementos evocativos das linhas deste Jaguar. 

É o caso dos ponteiros a replicar as agulhas dos mostradores, a retaguarda que repete o design do volante da viatura e outros pormenores diversos. 

Por fim, estreitando ainda mais a relação entre estes cronógrafos e os automóveis, cada um destes objetos tem o número de chassis na posição das seis horas e tem também gravado o número de motor correspondente. 

Especificações: 

Caixa 
Edição limitada a seis unidades, ouro branco com 43 mm de diâmetro e anel central em alumínio produzido com material procedente da construção dos painéis do Lightweight. 

Movimento: BWC/01 de tecnologia patenteada pela Bremont, movimento de corda automática, cronômetro de alta precisão equipado com um rotor que simula um volante. 

Mostrador 
Inspirado no conta-rotações do «Lightweight», incorpora o número de chassis do veículo. 

Bracelete produzida no mesmo couro Connolly utilizado no revestimento do «Lightweight». 

2 comentários:

Clovis Gentil disse...

Combinação perfeita.

Luciana Pascuini Acetti disse...

Lindo!!!