Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 25 de março de 2015

BACCARAT ABRE HOTEL MAIS LUXUOSO DE NOVA YORK





O conhecido fabricante de cristais Baccarat abre o seu primeiro hotel em Nova York, trazendo um retiro distintamente parisiense para as ruas de Manhattan. 

Localizado em frente ao Museu de Arte Moderna, o Baccarat Hotel & Residences afirma a sua presença nas ruas de Manhattan com uma elegante fachada que se assemelha a cortinas de cristal ondulado. 

O prédio de 50 andares foi desenvolvido pelos arquitetos da empresa Skidmore, Owings & Merrill, responsáveis pela torre One World Trade Center, em Nova Iorque, e a nova sede da NATO, em Bruxelas. 

Nos primeiros 12 andares estão as 114 suítes, com diárias que vão de 899 a 18 mil dólares (834 a 16 mil euros). Os andares superiores, com acesso por uma entrada diferente, serve de residência para 60 famílias. 

No lobby do hotel, está instalado o primeiro dos 17 candelabros de cristal especialmente criados para o hotel, e alguns suspensos por espessas cordas. 

As suites são de luxo e revestidas com produtos da Spa La Mer.O Baccarat Hotel possui ainda o primeiro Spa de La Mer nos Estados Unidos. 

Outra curiosidade do hotel é a sua biblioteca, reúne uma coleção de 250 livros (cada um representando um ano da marca) com todas as páginas em branco, onde hóspedes podem deixar registrados recados permanentes para os amigos ou familiares. 

Já o bar do Baccarat, que um balcão de 18 metros, foi inspirado nos estábulos do Palácio Versalhes. 

O Baccarat Hotel é a primeira incursão na hotelaria feita pela famosa marca de cristais, criada na França há 250 anos pelo rei Luís XV. 

Antes mesmo de abrir suas portas, o hotel fez história na cidade. 

No começo do ano, um conglomerado chinês da área de seguros comprou o local por mais de 230 milhões de dólares. 

Com valor unitário para seus quartos acima dos 2 milhões de dólares, o Baccarat bateu o recorde da hotelaria norte-americana que pertencia ao Hotel Plaza, na Quinta Avenida. 

O grupo Starwood, que comprou a marca francesa Baccarat em 2005 e construiu o hotel, vai continuar a gerir a propriedade. 

 Requinte e sofisticação a toda prova

3 comentários:

Lucianinha Costa disse...

Maravilhoso

Dani Covo disse...

Lindoooo!

Erika Vadala disse...

Uau!