Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 18 de junho de 2015

BURBERRY ABRE CAFÉ E RESTAURANTE EM LOJA DE LONDRES



A Burberry expandiu sua superloja na Regent Street, em Londres, e abriu no local um café chamado Thoma’s, como parte de uma iniciativa para diversificar a experiência de compras dentro da loja. 

O nome é uma homenagem ao fundador da marca, Thomas Burberry. 

O espaço segue a estética mais tradicional da grife, com piso de mármore preto e branco e móveis de madeira escura. Janelões que dão para a rua Sackville providenciam uma luz natural bonita. 

“Queríamos criar um lugar onde nossos clientes pudessem passar um tempo tranquilo dentro do universo Burberry, mas em um ambiente mais social”, disse Christopher Bailey, CEO e diretor criativo da marca. 

No cardápio, dá para tomar um café ou o tradicional chá da tarde e ainda jantar clássicos da gastronomia britânica com serviço cinco estrelas e uma ótima carta de vinhos. 

O café trabalha com pequenos produtores do Reino Unido e já é um dos lugares no radar fashion de quem vive ou passa por Londres. 

Essa é a principal loja da marca no Reino Unido, que recebe exposições, lançamentos digitais e performances ao vivo de artistas ingleses como Jake Bugg e a banda Kaiser Chiefs. 

A Ralph Lauren e a Maison Kitsuné são outras marcas que também experimentaram abrir um café dentro de suas lojas. 

Thoma’s 121, Regent Street, Londres 

Fonte: FFW

2 comentários:

Grace SN disse...

A H.Stern tb abriu um no RJ...

Geraldo Costa disse...

Já estive no da Ralph Lauren do Cidade Jardim tomando um drink.