Bloqueio botao direito mouse

domingo, 16 de outubro de 2016

BMW REVELA A MOTO DO FUTURO



Você já imaginou, poder andar de moto com segurança, sem ter experiência, e ainda dispensar o uso de equipamentos de segurança como capacete ou roupas de proteção

É assim que a BMW enxerga as tendências ao apresentar sua nova moto do futuro BMW Motorrad Vision Next 100, seguindo a linha de seus projetos para os próximos 100 anos. 

A principal novidade dessa moto futurísta e o seu sistema de “auto-equilíbrio”, baseado em diversos sensores e recursos tecnológicos que permitem o monitoramento para evitar o risco de acidentes ou quedas.

Além disso, há um sistema chamado de “Digital Companion”, que permite uma série de ajustes durante a condução, a fim de melhorar a experiência de dirigibilidade. 

A BMW Motorrad Vision Next 100 também traz inovações com um sistema de esterçamento diferenciado em relação aos modelos atuais. 

Roupa especial 
Para conduzir a moto, será recomendável um óculos interativo, controlado por meio do movimentos do olhos, chamado de “The Visor” que servirá para a exibição de informações, além de desviar o vento dos olhos.

No entanto, haverá uma roupa para aquecer ou resfriar o motociclista. Sensores na roupa monitoram o pulso e temperatura corporal, regulando a temperatura automaticamente. O traje ainda seria capaz de indicar a navegação e avisar que atingiu o limite de inclinação por meio de elementos vibratórios nas pernas e braços. 

Apesar da sua modernidade, ela traz alguns elementos nostálgicos, como o quadro preto triangular, em alusão à R32 (primeira moto da marca de 1923), e o motor com formato boxer (embora seja elétrico e zero de emissões).



  

2 comentários:

Focun disse...

Fiquei curioso, com tanta tecnologia envolvida.

Unknown disse...

Linda 😍 😍😍😍😍😍