Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 4 de setembro de 2018

BENTLEY MOTORS E GRAF VON FABER-CASTELL LANÇAM COLEÇÃO DE CANETAS



A Bentley Motors e o Graf von Faber-Castell uniram forças para criar uma coleção de canetas de luxo, que engloba o espírito de ambas as marcas.

As canetas, que são o resultado de cerca de dois anos de discussão e planejamento, vêm em três tons, cada um exigindo um processo de várias etapas para alcançar o tom desejado: Sequin Blue, Tungsten e White Satin, todos inspirados pelas cores exclusivas de automóveis da Bentley.

São oferecidas em uma caixa de presente de duas canetas, mas também está disponível uma bolsa de couro de bezerro italiano costurada à mão com duas canetas, que lembra um interior de um carro de luxo.

A coleção foi apresentada no Concours d'Elegance em Pebble Beach, que aconteceu de 21 de agosto a 26 de agosto deste ano.

Esta famosa exposição de carros, que data de 1950, está aberta a carros de colecionadores antes e depois da guerra, e a Bentley foi como sempre destaque - desta vez com uma caneta entre suas ofertas.

01 de setembro marcou a introdução formal dos instrumentos de escrita, que estarão disponíveis em lojas Graf von Faber-Castell, lojas de departamento e lojas especializadas, on-line e em concessionárias Bentley.

O próximo ano trará uma expansão da linha, bem como uma edição especial limitada.

3 comentários:

Gilberto Moreira disse...

Me interessa muito umas dessas.

Claudete de Oliveira disse...

Lindas!

Marcelo G. disse...

O conjunto ficou sofisticado.