Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

AIRBUS E ASTON MARTIN SE UNEM PARA LANÇAR HELICÓPTERO – SPECIAL EDITION






O helicóptero ACH130 da Airbus já é, por natureza, um objeto de desejo de todo amante de aeronaves de luxo. 

O modelo pode voar por um pouco mais de quatro horas seguidas e possui um motor sofisticado e moderno, o Arriel 2D, que chega a 952 shp (Shaft Horsepower) durante a decolagem e a 856 shp em velocidade em cruzeiro. 

Assim como os carros da Aston Martin, o novo ACH130 seguirá o perfil de produtos feitos sob medida. A edição especial do helicóptero virá equipada com interior projetado por quatro designers e opções de acabamento exclusivas, que remetem aos carros da marca inglesa. 

A parceria entre as duas marcas começou há mais de um ano, para garantir que todos os detalhes do projeto fossem aperfeiçoados antes de sua inserção no mercado. 

A aeronave é decorada com elementos Aston Martin, como as asas que marcam o logotipo icônico da marca, aparecendo no couro dos assentos, com acabamento sofisticado em brogue (um ornamento da costura em couro) – que também é encontrado no carro Aston Martin DB11. 

O cliente ainda poderá escolher entre combinações de quatro cores externas e quatro cores internas. 

O exterior pode variar entre Stirling Green, Arizona, Xenon Grey e Ultramarine Black. 

Já o interior, totalmente revestido de camurça, tem uma paleta com as cores: Pure Black, Oxford Tan, Cormorant e Ivory. 

O ACH130 Aston Martin Edition está disponível para encomendas, com entregas previstas para o primeiro trimestre de 2020.

Nenhum comentário: