Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

BUGATTI CHIRON BY HERMÈS







O modelo, único no mundo, foi encomendado por um magnata americano e será apresentado ao público este mês 

Um Bugatti Chiron cravou, em setembro, a marca de 490,5 km/h, feito que fez dele o carro de produção mais veloz do mundo. Mas se sua pegada é menos potência e mais luxo, vale contemplar esta outra versão para lá de exclusiva do supercarro. 

A marca Hermès trabalhou junto com a fabricante para desenvolver um modelo especial do Chiron para Manny Khoshbin, magnata imobiliário da Califórnia. 

Destaques do veículo incluem padronagens no aerofólio e detalhes do interior que remetem à Hermés, além de uma placa comemorativa que descreve o caráter único do veículo e, claro, o pigmento que cobre todo o Chiron, seu painel e estofamento - feitos em couro e casimira. 

Trata-se do Hermès Craie, um tom creme que é exclusivo para esta edição do veículo. 

 Este Chiron, claro, não está à venda. Mas ele será exibido ao público neste sábado (4) como parte de uma exposição dos carros luxuosos de Khoshbin. 

Esta não é a primeira vez que Bugatti e Hermès juntam forças - a dobradinha aconteceu também em 2008 para uma edição especial do Veyton -, mas se a collab te deixou curioso, vale conferir outras parcerias entre o mundo da moda e da velocidade. 

 Fonte: GQ Brasil

Nenhum comentário: