Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 27 de junho de 2008

BOTTEGA NO TOPO


A marca do norte da Itália cultiva a imagem do luxo discreto, tendência entre clientes superpoderosos. Dentre as grifes mais desejadas do mundo, Bottega Veneta é, definitivamente, uma das mais elegantes.

E este ano ela lidera a lista das marcas independentes baseadas em NY no LBSI, Luxury Brand Status Index. Tomas Maier, diretor-criativo da casa, explica que supera outros nomes do luxo pelo fato de sua clientela reconhecer a qualidade de seus produtos e sua atemporalidade.

Mais que isso, reforça que lojas populares atualmente conseguem fazer coleções com alguma criatividade (geralmente “inspirada” nos grandes desfiles) e preços acessíveis. Assim, “wealthy women” buscam a exclusividade e qualidade intimamente ligados a Bottega, hoje produzindo prêt-a-porter e acessórios que vão de bolsas a óculos.

3 comentários:

Val disse...

Meu querido, este Blog está virando referência nacional rs Que seu caminho continue cada vez mais iluminado e que você continue espalhando alegria e profissionalismo por onde passa!

Sucesso sempre,

Valéria.

Unknown disse...

Boa noite querido...passando por aqui e lendo suas materias.fiquei encantada com tanta informação...e confesso este blog,esta melhor que ( O Jornal A Tribuna )de Santos...

Parabêns !!!!!!!

Unknown disse...

Nossa,Lhúis....

Esta fantástico....vc é perfeito sepre arrasando...nos surpreedendo com sua matéria.....

Desejo mto sucesso,felicidade por Deus te dar este dom......

bjs....Querido!