Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 1 de julho de 2008

DECORAÇÃO NOS ARES




A Versace, em parceria com a Agusta Westland, cria designs exclusivos para o interior de helicópteros de luxo

Fundada em 1978, a Gianni Versace é tida como uma das maiores marcas italianas de moda e expandiu recentemente seus serviços por meio da realização de uma parceria com a Agusta Westland, empresa com excelência na fabricação de helicópteros de luxo. A Versace passou a desenvolver exclusivos designs para o interior de helicópteros particulares, oferecendo a oportunidade para os proprietários customizarem suas aeronaves Agusta.

Os projetos para os helicópteros foram apresentados pela primeira vez na Feira de Milão de 2007, evento anual onde empresas de diversos países promovem o melhor de seus produtos de luxo, principalmente nas áreas de decoração e mobília. O sucesso foi tão grande, que os modelos voltaram a ser expostos na Heli Expo 2008, maior feira internacional de helicópteros do mundo, que acontece em diferentes lugares dos Estados Unidos uma vez por ano. A feira reúne as últimas inovações em equipamentos e tecnologia no segmento de helicópteros, e contou com mais de 17 mil visitantes e 523 expositores que puderam ver os modelos Agusta Westland customizados pela Versace

A parceria fashion une a tecnologia e a eficiência da Agusta Westland na fabricação de helicópteros de luxo com a irreverência e a criatividade da Versace em desenvolver exclusivos designs para o interior destas aeronaves, usando materiais de primeira linha e combinando elegância e conforto. Versace garante o requinte e a Agusta Westland, a tecnologia.

2 comentários:

Mika... disse...

Parabéns Luís,

Sempre saindo na frente em conhecimento,informação, e muitíssimo bom gosto. Sucesso meu amigo, vc merece!!! Um forte abraço.Que Deus continue iluminando seus caminhos.

Michele Kali (Mika)

Anônimo disse...

Querido amigo Luís,

Mais uma vez tenho de parabenizá-lo por esse comentário maravilhoso,sempre se antecipando, demonstrando seu conhecimento informação e muito bom gosto. Adorei....Grande sucesso amigo, pois você merece e que Deus ilumine sempre a sua vida...beijo !