Bloqueio botao direito mouse

sábado, 20 de novembro de 2010

MALAS BY JOHNNIE WALKER - LIMITED EDITION


Marca lança duas malas em parceria com o ex-golfista Greg Norman

Quem está programando as próximas viagens já pode pensar em dois novos modelos de mala: Venturer e Club Bag. Detalhe: elas já contêm um uísque em seu interior. Os modelos, ambos de couro, foram desenvolvidos pela Johnnie Walker Blue Label em parceria com o empresário australiano Greg Norman, um dos maiores campeões de golfe de todos os tempos.

A mala Venturer é uma edição limitada a 331 exemplares - número de semanas que Greg Norman liderou o ranking mundial de golfe. Feita manualmente de couro de novilho, o modelo possui um compartimento para terno, bolso para camisa e três acessórios etílicos: uma capa em couro destacável para acondicionar a garrafa de Johnnie Walker Blue Label, uma pequena garrafa em inox revestida com couro e quatro copos em inox para uísque.

A edição Venturer ainda traz um pequeno compartimento que acondiciona três tees de golfe em prata (o pino que sustenta a bolinha na grama).


Para quem quer algo menor, a opção é o modelo Club Bag, que também inclui uma garrafa de Johnnie Walker Blue Label. É uma mala mais adequada para viagens curtas.

No Brasil, chegarão apenas quatro exemplares.

Johnnie Walker
- SAC Diageo: 0800 704 7200

5 comentários:

pedro oswaldo disse...

Gostei das malas, além de poder levar um kit JW junto!

Ana Paula disse...

Super fashion as malas, pena que para o Brasil só virão quatro exemplares! :(

simone disse...

Como sempre uma novidade atrás da outra...adorei!

Clodoaldo disse...

Bonito o conjunto de malas e porta whisky by Johnnie Walker.
Você está de parabéns pelo blog, conteúdo perfeito!

Unknown disse...

UAU AMO MTA!! PERFEITO!! ;)