Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 23 de novembro de 2010

NOVAS GRIFES DESEMBARCAM EM SÃO PAULO

Mercado de luxo em alta com a inauguração de novas grifes em São Paulo.

Depois da inauguração da Chanel, já mencionada aqui no blog, serão abertas as lojas Burberry, também no shopping Iguatemi, Emilio Pucci e Jimmy Choo, no shopping Cidade Jardim.



A Burberry retorna em novembro ao Iguatemi, em uma loja de 350 metros quadrados que reflete o estilo do diretor criativo da marca, Christopher Bailey. Na vitrine estarão expostas as coleções Burberry Prorsum, Burberry London e Burberry Brit, tanto masculinas como femininas, além de acessórios, óculos e fragrâncias.


Croqui da loja Jimmy Choo que se instalará no Cidade Jardim

A Jimmy Choo faz seu debut nacional no shopping Cidade Jardim, em dezembro. A recente coleção da marca, Cruise Collection 2011, deve rechear árvores de Natal das aficionadas por sapatos.



Já as reconhecidas estampas de Emilio Pucci estarão à venda no mesmo shopping, ainda em novembro. Antes vendidas com exclusividade pela Daslu, ambas as grifes serão administradas agora pelo departamento de varejo do Cidade Jardim. “Seguimos com nossa vocação de abrir operações inéditas no shopping. Isso demonstra ainda o amadurecimento do mercado de luxo e varejo”, afirma Maria Luisa Pucci, superintendente do shopping Cidade Jardim.

Valorização do Mercado de luxo no Brasil


O novo mapa evidencia o interesse global pelo mercado brasileiro e, em particular, pelo setor de luxo no país. “A abertura dessas lojas demonstra que a economia europeia está mais estável e que as grifes repensaram suas estratégias de expansão. Brasil e China continuam sendo prioridade”, afirma Ellen Kiss, coordenadora do curso de marketing para produtos e serviços de luxo da ESPM.


Um grande indicador de que o mercado de luxo no Brasil passa por um bom momento foi o recente anúncio, em Londres, de que a próxima edição da International Herald Tribune’s Annual Luxury Business Conference – seminário que reúne executivos e criadores das maiores grifes mundiais – será realizada no Brasil em 2011.


Serviço:

Shopping Iguatemi

Av. Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano
Tel (11) 3816-6116

Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12000 – Morumbi
Tel (11) 3552-1000

8 comentários:

Márcia Palmer disse...

Tudo de bom em amigo!?
beijos ♥

Unknown disse...

Bom saber assim vc vai me levar em todas para conferir as novidades.

Luciana disse...

Que luxo, quero ir também com vc conhecer as novas lojas.
Adorei saber!!!

Ludmila disse...

São Paulo é a porta de entrada das grifes internacionais, e você o
Embaixador que leva esse luxo a todos nós. Parabéns !

simone disse...

Que maravilha, vamos aproveitar. Natal tá chegando...

Márgara Meneghel disse...

showww!

Stella Maris disse...

Que novidade boa, vamos as compras então!! rs

CLAUDIA SALVIANO disse...

QUERIDOOOOOOO.....BURBERRY, AGORA VAI PODER COMPRAR SEU TRENCH COAT...JIMMY CHOO, SAPATOS E BOTAS LINDAS....EMILIO PUCCI, MIMHA PAIXAO.......OBA MAIS LOJINHAS BASICAS PARA CONFERIR COM VC AS COISAS LINDAS .........BJUSSSS PARABENS